MULHER

Recém-casados são aplaudidos em protesto contra o racismo nos EUA

Publicados

em


source

Lara Sanders e Samuel Mekonnen estavam fazendo as fotos do casamento nas ruas de Los Angeles, Estados Unidos, quando decidiram passar pela manifestação antirracista . A chegada dos dois causou comoção e os manifestantes aplaudiram a presença deles.

casal em protesto
Reprodução/Instagram

O casal estava fazendo as fotos do casamento quando decidiu participar das manifestações contra o racismo

Leia também:

Em entrevista à People , Lara, 51 anos, conta que eles não planejavam participar do protesto , já que eram quase 17h, horário do toque de recolher imposto na cidade desde o início das manifestações. Porém, não conseguiram resistir. “Foi como se um ímã nos levasse até lá. Estávamos com medo, mas esse era o momento de dizer que o amor supera tudo, que não há limite para o amor”.

O momento foi compartilhado nas redes sociais:

O noivo, Samuel, 30 anos, comenta sobre a presença do casal na manifestação: “Como um casal inter-racial , é claro, nos sentimos solidários e temos uma obrigação. Não é sobre nós ou outras pessoas, é muito maior que isso. É um movimento”.

Os protestos começaram nos Estados Unidos após a morte de George Floyd . O homem foi asfixiado por um  policial que pressionou o joelho contra o seu pescoço por mais de oito minutos. Desde então, manifestações contra a violência policial e o racismo tomaram conta de cidades de diversos países .

Fonte: IG Mulher

Leia Também:  Marc Jacobs apoia manifestantes após ter loja atacada em atos contra o racismo
Propaganda

MULHER

Experimentamos a paleta de sombras Mini Orgasm, da Nars; confira

Publicados

em


source

No final de outubro chegou no Brasil a nova coleção da Nars, a Orgasm X. A nova linha traz uma releitura do famoso blush Orgasm (Orgasm X Blush), uma mini paleta de sombras (a Mini Orgasm eyeshadow palette), u m trio de iluminadores e blush (Orgasm X Cheek Palette) e dois oil-infused lip tints, o Orgasm e Orgasm X. 

O Delas recebeu com exclusividade a paleta de sombras, a Mini Orgasm Eyeshadow Palette. Veja a seguir todas as impressões que tivemos ao usar esse produtinho que é sonho de consumo de muita gente. 

Nars
Divulgação

Veja o que temos a dizer sobre a nova mini paleta de sombras da Nars


A paleta de sombras 

A paleta é na versão travel-size, um tamanho menor do que as outras paletas da marca. É perfeita para levar dentro da bolsa ou na bolsinha e maquiagem para retocar no meio do dia ou para levar numa viagem.


O produto promete ser uma releitura do famoso blush Orgasm, mas reinterpretado em seis tons de sombras. Os tons são: Full Moon (um rosa metálico claro), Maximum Pleasure (pêssego cintilante), Danger Girl (coral fosco), Wild One (rosa metálico dourado), Pattaya (cobre brilhante), Seduced (âmbar brilhante). 

A sombra e todos os outros produtos da linha, podem ser encontrados na Sephora (tanto física como on-line). Até o fechamento desta matéria a paleta estava sendo vendida a R$ 199. 

NARS
Acervo pessoal

Minhas impressões sobre a mini orgasm eyeshadow palette


Minhas impressões 

Eu já conhecia o famoso blush que inspirou a paleta,  então as expectativas estavam altas. As sombras todas vem em tons rosados, bem fáceis de combinar entre si. Apesar de ser pequena a paleta, os tons são bem pigmentados. Com uma passada no pincel, já cobriu toda minha pálpebra, então acredito que deva durar bastante.  

Fiz o swatch delas no meu braço e todos tons me surpreenderam. Meu preferido foi Wild One, que é um rosa metalizado dourado, mas os outros tons também me agradaram bastante.

Leia Também:  Sub-17: De virada, Ceará estreia com vitória pelo Campeonato Brasileiro contra o Atlético-GO

Por mais que os tons possam parecer difíceis de serem usados no dia a dia, a paleta é versátil e pode ser usada para produções mais ousados ou mais leves. Então se você procura uma paleta fácil de usar, versátil e que dure bastante, vale o investimento. 

Tem só dois pontos que você precisa levar em conta antes de comprar. Por serem tons rosados, eles deixam as pálpebras levemente manchadas depois de remover. Se você tem algum tipo de alergia a corantes na cor vermelha, consulte seu dermatologista para ver se não terá uma reação alérgica por conta da pigmentação. 

Outra coisa que você precisa manter em mente é que as sombras com glitter (Pattaya e Seduced), o brilho cai um pouco na parte de baixo do olho – o que é normal em sombras assim. A dica para reverter isso, é simples, passe um pouco de fixador de sombra no pincel antes de aplicar o produto que ajuda o glitter a ficar no lugar que ele tem que ficar.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

POLICIAL

POLÍTICA

CIDADES

ELEIÇÕES 2020

MAIS LIDAS DA SEMANA