GERAL

Policial Militar de folga evita tragédia que seria causada por homem armado e embriagado em Espigão do Oeste

Publicados

em

O Policial Militar Fábio Bernardi viveu momento angustiante e tenso fora do horário de trabalho. Cabo da Polícia militar, trabalha há mais de 10 anos na corporação e atualmente está lotado no 4º Pelotão da Polícia Militar de Espigão do Oeste (RO). Na noite de sábado (01.05.2021), após chegar em sua residência, o policial ouviu diversos disparos de arma de fogo e colocando sua vida em risco, agiu de forma rápida evitando um homicídio durante uma briga de vizinhos.

Fábio, que mora na mesma rua da vítima e também do infrator, estava na noite do fato de folga do trabalho e, por volta de 21h00min, ouviu cerca de 7 disparos de arma de fogo.

“Eu tinha acabado de chegar em casa e estava no interior da minha residência quando ouvi os primeiros disparos, cerca de 3. Imediatamente, corri para o portão de casa e durante o percurso ouvi mais 4 tiros. Abri parcialmente o portão e fiquei observando enquanto ligava para a central de operações para pedir apoio. Em seguida, pude ver que no meio da rua havia um homem com um pedaço de madeira na mão gritando com outro e falando para ele atirar no meio da rua. Sai para fora e vi um outro homem com uma arma de fogo indo na direção daquele que gritava. Rapidamente e no intuito de evitar mal maior, saquei minha arma e ordenei que o homem baixasse a arma. Ele recuou e entrou em sua residência, fui obrigado a retirar a arma dele e dei voz de prisão em flagrante.” relatou Bernardi.

Leia Também:  Mariana Carvalho consegue leitos de UTI para pacientes de Rondônia em outros estados

Logo após a guarnição policial militar chegou ao local e encontrou cápsulas deflagradas de munição 9mm. “Eu percebi que ele poderia atirar no homem e agi em legitima defesa de terceiro”, disse o Cabo PM.

Segundo as testemunhas, o homem armado estava embriagado e ficava a todo momento apontando a arma na direção da residência do vizinho com quem discutia. “Quando eu o abordei, notei que ele estava visivelmente embriagado e certamente poderia ter atentado contra a vida dos outros moradores.” Afirmou.

Fonte: Roagora

Propaganda

GERAL

Mulher tem biz roubada por dupla armada enquanto trafegava pelo Bairro São Cristóvão em Rolim de Moura

Publicados

em

O roubo ocorreu durante a manhã desta quinta-feira, 06, no Bairro São Cristóvão, em Rolim de Moura.

A proprietária de uma motoneta Honda Biz 125, de cor vermelha e placa OHT-0E12 trafegava pela Avenida Macapá, próximo a Rua Afonso Pensa quando dois criminosos numa Biz, de cor escura, parearam ao seu lado.

Em posse de uma arma e mediante graves ameaças, o garupa ordenou que a mulher descesse de sua moto e logo em seguida subtraiu o veículo. Diligências foram realizadas pela Polícia Militar, entretanto a moto ainda não foi localizada.

Qualquer denúncia, mesmo que anonimamente, sobre o paradeiro desta moto pode ser repassada através do 190 da Polícia Militar ou 3442-1411 da Polícia Civil.

FONTE; ALERTA ROLIM

Leia Também:  Rolim de Moura: Prefeito Aldo Júlio busca parcerias com o secretário de estado da educação
Continue lendo

POLICIAL

POLÍTICA

CIDADES

ELEIÇÕES 2020

MAIS LIDAS DA SEMANA