GERAL
Policial Militar de folga evita tragédia que seria causada por homem armado e embriagado em Espigão do Oeste

O Policial Militar Fábio Bernardi viveu momento angustiante e tenso fora do horário de trabalho. Cabo da Polícia militar, trabalha há mais de 10 anos na corporação e atualmente está lotado no 4º Pelotão da Polícia Militar de Espigão do Oeste (RO). Na noite de sábado (01.05.2021), após chegar em sua residência, o policial ouviu diversos disparos de arma de fogo e colocando sua vida em risco, agiu de forma rápida evitando um homicídio durante uma briga de vizinhos.
Fábio, que mora na mesma rua da vítima e também do infrator, estava na noite do fato de folga do trabalho e, por volta de 21h00min, ouviu cerca de 7 disparos de arma de fogo.
“Eu tinha acabado de chegar em casa e estava no interior da minha residência quando ouvi os primeiros disparos, cerca de 3. Imediatamente, corri para o portão de casa e durante o percurso ouvi mais 4 tiros. Abri parcialmente o portão e fiquei observando enquanto ligava para a central de operações para pedir apoio. Em seguida, pude ver que no meio da rua havia um homem com um pedaço de madeira na mão gritando com outro e falando para ele atirar no meio da rua. Sai para fora e vi um outro homem com uma arma de fogo indo na direção daquele que gritava. Rapidamente e no intuito de evitar mal maior, saquei minha arma e ordenei que o homem baixasse a arma. Ele recuou e entrou em sua residência, fui obrigado a retirar a arma dele e dei voz de prisão em flagrante.” relatou Bernardi.
Logo após a guarnição policial militar chegou ao local e encontrou cápsulas deflagradas de munição 9mm. “Eu percebi que ele poderia atirar no homem e agi em legitima defesa de terceiro”, disse o Cabo PM.
Segundo as testemunhas, o homem armado estava embriagado e ficava a todo momento apontando a arma na direção da residência do vizinho com quem discutia. “Quando eu o abordei, notei que ele estava visivelmente embriagado e certamente poderia ter atentado contra a vida dos outros moradores.” Afirmou.
Fonte: Roagora


GERAL
Rolimourense Claudia Pollyana segue internada e familiares vão realizar leilão para custear despesas
Família de Claudia Pollyana vai promover leilão para custear despesas; a rolimourense segue internada

A rolimourense Claudia Pollyana Meinhart segue internada na UTI por complicações da Covid-19, a família iniciou uma campanha de arrecadação financeira para custear o tratamento. Um leilão virtual vai ser promovido para ajudar a arrecadar dinheiro.
No momento a família se mobília para conseguir prendas para o leilão, quem puder contribuir pode entrar em contato no telefone 98459-9780. Toda ajuda será bem-vinda, seja objeto ou roupas vai fazer este leilão acontecer.
Claudia estava grávida e foi acometida pela Covid-19 e acabou perdendo o bebê. Ela se encontra em estado grave, internada e intubada em uma unidade hospitalar em Cacoal (RO).
Quem puder contribuir em dinheiro pode transferir para:
Agência: 1406-0
Conta Corrente: 11.436-7
PIX: 60331402220
Alexandro Necefaro kalb – esposo de Claudia
Conta Corrente Banco do Brasil
FONTE; ASSESSORIA
-
Alta Floresta D´ Oeste2 anos atrás
Ex-prefeito Vantuil do Posto tem páreo duro contra o jovem do Podemos na eleição para prefeito
-
GERAL2 anos atrás
Assessor do Senador Marcos Rogério diz que se Aldo Ganhar prefeitura de Rolim, quem vai mandar será ex-prefeito
-
Alto Alegre Dos Parecis2 anos atrás
Eleições 2020: Jornalismo Rondônia faz análise de pré candidatos a prefeitura de Alto Alegre dos Parecis
-
CULTURA2 anos atrás
Barões da Pisadinha traçaram uma nova rota de sucesso pelo Brasil
-
GERAL2 anos atrás
Conheça o maior golpe político rondoniense, a Operação Reciclagem
-
GERAL2 anos atrás
Presidente Bolsonaro assina MP da Vacina nesta quinta-feira (6)
-
ECONOMIA2 anos atrás
Auxílio emergencial deve ser estendido até o fim do ano, diz Guedes no Congresso
-
CIDADES2 anos atrás
São Francisco do Guaporé: Bebê morre na barriga da mãe após hospital de RO ficar sem anestesista para fazer parto