GERAL

“O PP em Cabixi fica ainda mais fortalecido após eleição municipal”, afirma secretário-geral dos Progressistas

Publicados

em

Divulgação

O secretário-geral dos Progressistas Rondônia e advogado, Dr. Luiz Paulo afirmou nessa terça-feira (02) que o partido na cidade de Cabixi conquistou visibilidade estadual após as eleições deste ano. A afirmação foi feita durante reunião, em Brasília, com o prefeito progressista de Cabixi e presidente do PP na cidade, Izael Dias. Essa foi a primeira vez que os dois se encontraram após o pleito eleitoral.

“O PP em Cabixi fica ainda mais fortalecido após eleição municipal. O nosso prefeito progressista conquistou 61,76% dos 2.242 votos válidos do município. Uma marca que muito nos orgulha”, afirmou.

Durante a reunião foi tratado o fortalecimento da sigla PP na cidade de Cabixi e o resultado das eleições.
Para Izael Dias o apoio do Diretório Estadual, no processo eleitoral municipal, foi essencial. “A presidente e deputada federal Jaqueline Cassol, quando das reuniões ocorridas com os candidatos Progressistas, sempre colocou-se à disposição para sanar dúvidas, bem como explicou as destinações dos recursos oriundos do FEFC. Esse tipo de atitude demonstra seriedade e compromisso”, pontuou o prefeito.

Leia Também:  Zona da Mata: Parecer do MPE é pelo indeferimento da Liminar impetrada pelo prefeito afastado de Rolim de Moura

O secretário-geral do PP-RO, Dr. Luiz Paulo aproveitou a ocasião para falar sobre o cronograma de trabalho, traçado pelo Diretório Estadual, que será executado nos próximos meses. Dentre as ações, previstas no plano, estão previstos o aumento no número de filiados, eventos destinados a conscientização política de jovens e adultos, por meio da Fundação Milton Campos, formação de novos órgãos municipais do PP e construção de nominatas para os cargos de deputado estadual e federal.

Fonte: Assessoria

Propaganda

GERAL

Mulher tem biz roubada por dupla armada enquanto trafegava pelo Bairro São Cristóvão em Rolim de Moura

Publicados

em

O roubo ocorreu durante a manhã desta quinta-feira, 06, no Bairro São Cristóvão, em Rolim de Moura.

A proprietária de uma motoneta Honda Biz 125, de cor vermelha e placa OHT-0E12 trafegava pela Avenida Macapá, próximo a Rua Afonso Pensa quando dois criminosos numa Biz, de cor escura, parearam ao seu lado.

Em posse de uma arma e mediante graves ameaças, o garupa ordenou que a mulher descesse de sua moto e logo em seguida subtraiu o veículo. Diligências foram realizadas pela Polícia Militar, entretanto a moto ainda não foi localizada.

Qualquer denúncia, mesmo que anonimamente, sobre o paradeiro desta moto pode ser repassada através do 190 da Polícia Militar ou 3442-1411 da Polícia Civil.

FONTE; ALERTA ROLIM

Leia Também:  PF deflagra Operação “Alto-relevo”, visando dar cumprimento a dois mandados de busca e apreensão
Continue lendo

POLICIAL

POLÍTICA

CIDADES

ELEIÇÕES 2020

MAIS LIDAS DA SEMANA