GERAL

“O PP em Cabixi fica ainda mais fortalecido após eleição municipal”, afirma secretário-geral dos Progressistas

Publicados

em

Divulgação

O secretário-geral dos Progressistas Rondônia e advogado, Dr. Luiz Paulo afirmou nessa terça-feira (02) que o partido na cidade de Cabixi conquistou visibilidade estadual após as eleições deste ano. A afirmação foi feita durante reunião, em Brasília, com o prefeito progressista de Cabixi e presidente do PP na cidade, Izael Dias. Essa foi a primeira vez que os dois se encontraram após o pleito eleitoral.

“O PP em Cabixi fica ainda mais fortalecido após eleição municipal. O nosso prefeito progressista conquistou 61,76% dos 2.242 votos válidos do município. Uma marca que muito nos orgulha”, afirmou.

Durante a reunião foi tratado o fortalecimento da sigla PP na cidade de Cabixi e o resultado das eleições.
Para Izael Dias o apoio do Diretório Estadual, no processo eleitoral municipal, foi essencial. “A presidente e deputada federal Jaqueline Cassol, quando das reuniões ocorridas com os candidatos Progressistas, sempre colocou-se à disposição para sanar dúvidas, bem como explicou as destinações dos recursos oriundos do FEFC. Esse tipo de atitude demonstra seriedade e compromisso”, pontuou o prefeito.

Leia Também:  Anvisa nega importação de vacina comprada pelo Governo de Rondônia

O secretário-geral do PP-RO, Dr. Luiz Paulo aproveitou a ocasião para falar sobre o cronograma de trabalho, traçado pelo Diretório Estadual, que será executado nos próximos meses. Dentre as ações, previstas no plano, estão previstos o aumento no número de filiados, eventos destinados a conscientização política de jovens e adultos, por meio da Fundação Milton Campos, formação de novos órgãos municipais do PP e construção de nominatas para os cargos de deputado estadual e federal.

Fonte: Assessoria

Propaganda

GERAL

Rolimourense Claudia Pollyana segue internada e familiares vão realizar leilão para custear despesas

Família de Claudia Pollyana vai promover leilão para custear despesas; a rolimourense segue internada

Publicados

em

A rolimourense Claudia Pollyana Meinhart segue internada na UTI por complicações da Covid-19, a família iniciou uma campanha de arrecadação financeira para custear o tratamento. Um leilão virtual vai ser promovido para ajudar a arrecadar dinheiro.

No momento a família se mobília para conseguir prendas para o leilão, quem puder contribuir pode entrar em contato no telefone 98459-9780. Toda ajuda será bem-vinda, seja objeto ou roupas vai fazer este leilão acontecer.

Claudia estava grávida e foi acometida pela Covid-19 e acabou perdendo o bebê. Ela se encontra em estado grave, internada e intubada em uma unidade hospitalar em Cacoal (RO).

Quem puder contribuir em dinheiro pode transferir para:
Agência: 1406-0
Conta Corrente: 11.436-7
PIX: 60331402220
Alexandro Necefaro kalb – esposo de Claudia
Conta Corrente Banco do Brasil

FONTE; ASSESSORIA

Leia Também:  Presidente da Assembleia diz que Governo retirou projeto que perdoava mais de R$ 6 bilhões de dívidas, mas apresentou outro
Continue lendo

POLICIAL

POLÍTICA

CIDADES

ELEIÇÕES 2020

MAIS LIDAS DA SEMANA