GERAL

Deputada Jaqueline Cassol destaca atuação do Mulheres Progressistas

Deputada representou o partido em evento do Ministério da Mulher Família e Direitos Humanos

Publicados

em

Reprodução

“O Progressistas mantém o compromisso de abrir espaços para as mulheres na política”. A afirmação é da deputada federal, Jaqueline Cassol, em evento online da Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres. A deputada representou o Movimento Mulheres Progressistas na assinatura do Pacto “+ Mulheres na Política”, nesta quinta-feira (27).

Jaqueline Cassol, que é presidente do Progressistas em Rondônia, norte do país, destacou a atuação do movimento para ampliar a participação feminina ao longo das últimas eleições.

“Com o Movimento Mulheres Progressistas conseguimos promover uma constante de mobilização que produz frutos a cada eleição. Uma das ações mais importantes deste ano é o curso de capacitação online ‘Fortalecendo Mulheres’, onde auxiliamos mulheres interessadas em entrar política e disputar as eleições municipais”, contou.

Cassol ressaltou que o Progressistas defende bandeiras de fortalecimento e participação das mulheres nos espaços de poder e na tomada de decisões públicas, igualdade no ambiente de trabalho, autonomia econômica e o enfrentamento da violência contra as mulheres e igualdade.

“Nós queremos fazer a diferença e mudar a realidade do país. E acreditamos que somente com a efetiva participação das mulheres nosso sistema político será justo e democrático. Afinal, quem não se vê na política, não acredita ser esse seu lugar”, disse.

Leia Também:  Justiça mantém condenação que obriga Estado de Rondônia a pagar R$ 290 mil a União de Blocos de Rua por evento realizado em 2013

No evento, Jaqueline Cassol representou a deputada e presidente do Mulheres Progressistas Iracema Portela, as deputadas Margarete Coelho e Angela Amin e as senadoras Mailza Gomes e Daniella Ribeiro e Katia Abreu.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Propaganda

GERAL

Rolimourense Claudia Pollyana segue internada e familiares vão realizar leilão para custear despesas

Família de Claudia Pollyana vai promover leilão para custear despesas; a rolimourense segue internada

Publicados

em

A rolimourense Claudia Pollyana Meinhart segue internada na UTI por complicações da Covid-19, a família iniciou uma campanha de arrecadação financeira para custear o tratamento. Um leilão virtual vai ser promovido para ajudar a arrecadar dinheiro.

No momento a família se mobília para conseguir prendas para o leilão, quem puder contribuir pode entrar em contato no telefone 98459-9780. Toda ajuda será bem-vinda, seja objeto ou roupas vai fazer este leilão acontecer.

Claudia estava grávida e foi acometida pela Covid-19 e acabou perdendo o bebê. Ela se encontra em estado grave, internada e intubada em uma unidade hospitalar em Cacoal (RO).

Quem puder contribuir em dinheiro pode transferir para:
Agência: 1406-0
Conta Corrente: 11.436-7
PIX: 60331402220
Alexandro Necefaro kalb – esposo de Claudia
Conta Corrente Banco do Brasil

FONTE; ASSESSORIA

Leia Também:  Apenas 2,1% das pessoas desaparecidas em RO foram encontradas em 2019
Continue lendo

POLICIAL

POLÍTICA

CIDADES

ELEIÇÕES 2020

MAIS LIDAS DA SEMANA