ENTRETENIMENTO

Deise do tombo consegue R$ 60 mil em vaquinha para dona da casa onde ela caiu

Em um vídeo que viralizou, a mulher leva um tombo de bêbada e sai rolando por uma escada

Publicados

em

Reprodução/Twitter Deise ficou famosa por um tombo que levou e fez uma vaquinha para ajudar a dona da casa onde ela caiu

Deise Gouveia , mais conhecida como Deise Gouveia, acredita que não foi por acaso que ela caiu na casa de Paula. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, a moça está subindo uma rua com um copo de cerveja da mão e uma amiga pergunta: ” não chega de beber, não ?”. Ela responde que não e se apoia em um muro, mas o portão abre e ela sai rolando escada abaixo.

Depois de um tempo, ela foi pedir desculpas para a dona da casa e decidiu ajudá-la. Na visita, Deise conheceu Paula, que enfrenta um câncer no reto, e criou uma vaquinha virtual para a senhora. “Peço de coração a todos vocês que puderem ajudar com qualquer contribuição. Será muito bem-vindo”, escreveu.

Ata a manhã desta segunda-feira (7), a vaquinha criada por Deise já arrecadou mais de R$ 60 mil reais. A moradora do morro do Alemão que levou o tombo também divulgou o próprio endereço, para quem quiser deixar doações de alimentos e fraldas geriátricas para Paula.

(iG)

Leia Também:  Aplicativo da SEFIN mostra o movimento no comércio de sete cidades de Rondônia
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Covid: Após ser internado na UTI, cantor Cauan volta a se aglomerar em show

Publicados

em

Parece que a internação por Covid não foi o suficiente para impedir que a dupla Cleber e Cauan se apresentasse em uma festa de casamento na noite de sexta-feira (12). Cauan ficou 14 dias internado se recuperando da doença, dos quais nove passou em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Os sertanejos foram filmados em meio a uma aglomeração enquanto se apresentavam normalmente sem máscaras ou qualquer isolamento social. Os convidados da festa, por sua vez, também estavam completamente desprotegidos contra a doença.

Na noite de domingo (14), a dupla se desculpou pelo show, mas justificou que a apresentação não era clandestina. “Estando tudo dentro da lei, vamos realizar show sim”

FONTE – ISTOÉ

Leia Também:  Candeias do Jamari tem recursos do Piso Fixo de Vigilância Sanitária bloqueados pelo Ministério da Saúde
Continue lendo

POLICIAL

POLÍTICA

CIDADES

ELEIÇÕES 2020

MAIS LIDAS DA SEMANA