FUTEBOL

Tricolor conta com apoio da torcida para chegar à final da Copinha

Publicados

em


Com 100% de aproveitamento na Copinha, o São Paulo tem feito bonito na competição e chega na semifinal para enfrentar o Palmeiras com um apoio especial: a sua torcida. Desde os primeiros jogos em São Caetano do Sul, os torcedores fizeram uma grande festa e que deve ser ainda maior no sábado, no clássico que será realizado às 19h, na Arena Barueri.

Por ter melhor campanha, o São Paulo será o mandante e terá só são-paulinos no estádio. “Torcida faz diferença. A gente joga pelo torcedor e para o torcedor. Importante a pressão da torcida e a gente espera ter um grande apoio em Barueri”, disse o técnico Alex.

Jogadores e torcedores parecem cada dia mais entrosados. Ao final de todos os jogos, os atletas foram até a torcida e agradeceram ao apoio, com direito a fotos, autógrafos e bate-papo com os são-paulinos que foram ao Anacleto assistir ao jogo.

à torcida do São Paulo vem dando show e feito uma festa muito linda. Vai ser um jogão e espero ver Barueri lotado. A torcida nos motiva muito e a presença dela no estádio, será importante demais”, disse o meia Luiz Henrique.

  Fora de casa, São Paulo empata com o Mirassol por 1 a 1

Leia Também:  Abel comanda treino tático e fz ajustes para quartas de final do Paulista

O São Paulo busca seu quinto título da Copinha. O Tricolor já foi campeão em 1994, 2000, 2010 e 2019.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol-de-base/2022/1/20/tricolor-conta-com-apoio-da-torcida-para-chegar-a-final-da-copinha

Propaganda

FUTEBOL

Elenco realiza último treino antes do embarque para Cochabamba

Publicados

em


elenco do São Paulo realizou na manhã desta quarta-feira (27), no CT da Barra Funda, o último treinamento antes do duelo com o Jorge Wilstermann, em Cochabamba, na Bolívia, pela CONMEBOL Sul-Americana.

Após o aquecimento orientado pelos preparadores físicos, o técnico Rogério Ceni comandou um trabalho coletivo, de 11 contra 11, com ajustes táticos.

O volante Gabriel Neves, recuperado de um trauma no pé direito sofrido na atividade de segunda-feira, voltou a treinar com o restante do elenco.

A delegação viaja para Cochabamba em voo fretado na tarde desta quarta-feira. O duelo com os bolivianos, válido pela terceira rodada do Grupo D, será realizado nesta quinta (28), às 19h15 (de Brasília), no Estádio Félix Capriles.

Com seis pontos em dois jogos, o Tricolor lidera a chave. Já o adversário ocupa a quarta colocação, com um ponto.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2022/4/27/elenco-realiza-ultimo-treino-antes-do-embarque-para-cochabamba

COMENTE ABAIXO:

Leia Também:  Abel comanda treino tático e fz ajustes para quartas de final do Paulista
Continue lendo

POLICIAL

POLÍTICA

CIDADES

ELEIÇÕES 2020

MAIS LIDAS DA SEMANA