FUTEBOL

Resultado negativo em casa deixa o Vitória em situação complicada

Publicados

em


Com um time desfigurado por causa das contusões e jogadores contaminados pela Covid-19, o Vitória sofreu o revés dentro do Barradão e complicou-se na luta pela classificação para as semifinais do Campeonato Baiano.

A derrota por 2 a 1 de virada para a Jacuipense deixa o Rubro-Negro com a obrigação de vencer o Fluminense na última rodada, quarta-feira (5), e torcer por uma combinação de resultados.

O Vitória caiu para a 6ª colocação e foi ultrapassado pela Jacuipense, que alcançou 11 pontos. O Rubro-Negro soma 10 pontos e pode chegar a 13 na rodada final da fase de classificação.

Com um gol de Soares, batendo falta no 1º tempo, aos 17 minutos, o Vitória saiu na frente do marcador. Após a injusta expulsão de Samuel, ainda na primeira etapa, o time foi pressionado e sofreu dois gols em um minuto, ambos assinalados por Dinei, aos 25 e 26 minutos do 2º tempo.

Leia Também:  Santos FC vence Cianorte (PR) por 2 a 0 em estreia na Copa do Brasil 2021
Propaganda

FUTEBOL

Tiago Nunes comanda treino tático planejando próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro

Publicados

em


O treinamento da equipe do Grêmio na tarde desta terça-feira (22), serviu para o técnico Tiago Nunes trabalhar o time que irá enfrentar o Santos em seu próximo compromisso no Brasileirão 2021. O jogo será na quinta-feira, às 21h30, na Arena do Grêmio.

Comandados pelo preparador físico Reverson Pimentel, os atletas iniciaram as atividades de aquecimento no gramado do CT Presidente Luiz Carvalho. Os goleiros trabalharam com o preparador Mauri Lima. Já com o elenco reunido após o trabalho físico inicial, Tiago Nunes pode fazer ajustes individuais conversando com os jogadores, além de orientar na execução das jogadas.

Com passes e controle de posse de bola, o técnico pode trabalhar os aspectos táticos da equipe. Na parte final do treinamento de hoje, Tiago Nunes comandou ajustes específicos nos setor de ataque e defesa, além de finalização de jogadas.

O elenco do Grêmio volta aos treinamentos na tarde desta quarta-feira para a última atividade antes de iniciar a concentração para o jogo de quinta-feira contra o Santos.

Leia Também:  Athletico PR encerra competição com vitória de 2 a 0 contra o Sport

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

fonte: : https://gremio.net/noticias/detalhes/24422/tiago-nunes-comanda-treino-tatico-planejando-proximo-duelo-pelo-campeonato-brasileiro-

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

POLICIAL

POLÍTICA

CIDADES

ELEIÇÕES 2020

MAIS LIDAS DA SEMANA