FUTEBOL

João Martins valoriza nova oportunidade aos garotos da base em vitória contra Santo André

Publicados

em


“O mais importante era nós nos adaptarmos o mais rapidamente possível ao jogo. Foi mais uma oportunidade para esses jogadores crescerem e evoluírem, isso é o mais importante. Temos de trabalhar com o máximo de nossas forças para evoluirmos ainda mais”, declarou o palestrino.

O próximo compromisso do Palmeiras será na terça-feira (04), às 21h30, contra o Defensa y Justicia-ARG, na Argentina, pela terceira rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores.

Leia Também:  Flamengo volta a mostrar espetáculo em campo e avança para a vice-liderança
Propaganda

FUTEBOL

Tiago Nunes comanda treino tático planejando próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro

Publicados

em


O treinamento da equipe do Grêmio na tarde desta terça-feira (22), serviu para o técnico Tiago Nunes trabalhar o time que irá enfrentar o Santos em seu próximo compromisso no Brasileirão 2021. O jogo será na quinta-feira, às 21h30, na Arena do Grêmio.

Comandados pelo preparador físico Reverson Pimentel, os atletas iniciaram as atividades de aquecimento no gramado do CT Presidente Luiz Carvalho. Os goleiros trabalharam com o preparador Mauri Lima. Já com o elenco reunido após o trabalho físico inicial, Tiago Nunes pode fazer ajustes individuais conversando com os jogadores, além de orientar na execução das jogadas.

Com passes e controle de posse de bola, o técnico pode trabalhar os aspectos táticos da equipe. Na parte final do treinamento de hoje, Tiago Nunes comandou ajustes específicos nos setor de ataque e defesa, além de finalização de jogadas.

O elenco do Grêmio volta aos treinamentos na tarde desta quarta-feira para a última atividade antes de iniciar a concentração para o jogo de quinta-feira contra o Santos.

Leia Também:  Na raça o Furacão vence o Atlético GO de 2 a 1

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

fonte: : https://gremio.net/noticias/detalhes/24422/tiago-nunes-comanda-treino-tatico-planejando-proximo-duelo-pelo-campeonato-brasileiro-

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

POLICIAL

POLÍTICA

CIDADES

ELEIÇÕES 2020

MAIS LIDAS DA SEMANA