FUTEBOL

Elenco realiza último treino antes do embarque para Cochabamba

Publicados

em


elenco do São Paulo realizou na manhã desta quarta-feira (27), no CT da Barra Funda, o último treinamento antes do duelo com o Jorge Wilstermann, em Cochabamba, na Bolívia, pela CONMEBOL Sul-Americana.

Após o aquecimento orientado pelos preparadores físicos, o técnico Rogério Ceni comandou um trabalho coletivo, de 11 contra 11, com ajustes táticos.

O volante Gabriel Neves, recuperado de um trauma no pé direito sofrido na atividade de segunda-feira, voltou a treinar com o restante do elenco.

A delegação viaja para Cochabamba em voo fretado na tarde desta quarta-feira. O duelo com os bolivianos, válido pela terceira rodada do Grupo D, será realizado nesta quinta (28), às 19h15 (de Brasília), no Estádio Félix Capriles.

Com seis pontos em dois jogos, o Tricolor lidera a chave. Já o adversário ocupa a quarta colocação, com um ponto.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2022/4/27/elenco-realiza-ultimo-treino-antes-do-embarque-para-cochabamba

COMENTE ABAIXO:

Leia Também:  Timão faz trabalho de posse e bolas paradas de olho no Santo André
Propaganda

FUTEBOL

Cuiabá perde para River plate-URU na arena Panatanal

Publicados

em


O Dourado pressionou, buscou o gol a todo instante, mas deixou o campo com a derrota para o River Plate-URU, nesta quarta-feira, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana. Com o resultado, segue com três pontos na tabela do Grupo B.

O Cuiabá volta a jogar no sábado, contra o Atlético-GO, às 18h, na Arena Pantanal, pela quarta rodada do Brasileirão. Pela Sul-Americana, o próximo duelo será na terça-feira, dia 3 de maio, contra o Racing-ARG, também na Arena Pantanal.

O Dourado começou o jogo com mais posse de bola e foi chegando perto da área até quase abrir o placar aos nove minutos. O chute de Elton, porém, parou na boa defesa do goleiro. Aos 14, o time uruguaio marcou o gol após cobrança de escanteio. Com o resultado adverso, o Cuiabá partiu para cima e dominou as ações do jogo, mas parou na boa marcação do River.

No segundo tempo, a pressão surtiu efeito e Marquinhos descontou o placar aos dois minutos após desviar cruzamento de Alesson. Depois do gol, o Cuiabá fez uma blitz no ataque. Marquinhos quase ampliou aos 14 em chute que tirou tinta da trave. Depois, aos 21, foi a vez de Rodriguinho chutar com força e também assustar a meta uruguaia. O Dourado manteve o ímpeto ofensivo até o fim, mas não conseguiu mais balançar a rede.

  Juventude é derrotado pelo Cuiabá pela 33ª rodada da Série B

Leia Também:  Elenco se reapresenta com foco na Copa do Brasil

O time
Walter, Joaquim (Marllon), Paulão, João Maranini (Felipe Marques) e Igor Cariús; Rivas, Rafael Gava (Valdivia) e Rodriguinho; Alesson, Marquinhos (Jenison) e Elton. Técnico: Pintado.

fonte: http://cuiabaesporteclube.com.br/cuiaba-perde-para-o-river-plate-uru-pela-sul-americana/

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

POLICIAL

POLÍTICA

CIDADES

ELEIÇÕES 2020

MAIS LIDAS DA SEMANA