FUTEBOL

dourado empata com Atlético-Go fora de casa em 0x0

Publicados

em


O Cuiabá empatou sem gols com o Atlético-GO, fora de casa, e somou mais um ponto na tabela do Brasileirão. A partida fechou a 22ª rodada, na noite deste domingo, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Com o resultado, o Dourado chegou ao sexto jogo de invencibilidade.

A equipe auriverde chegou aos 29 pontos na tabela, em 10° lugar, e volta a jogar no próximo sábado, diante do América-MG, às 16h, na Arena Pantanal.

O primeiro tempo foi de equilíbrio e com disputas intensas pela posse de bola. O Dourado criou primeiro, logo no primeiro minuto, em lindo passe de Clayson para Elton na área. O atacante entrou em velocidade e bateu em cima do goleiro. Os dois times tiveram boa marcação e dificultaram a criação de jogadas. A segunda boa oportunidade do time auriverde veio em chute forte de Auremir, da entrada da área, aos 25. O Atlético-GO se soltou mais na reta final, mas parou em duas ótimas defesas do paredão Walter.

Na segunda etapa, o panorama do jogo foi parecido com muita disputa pela bola. O Dourado encontrou dificuldades em furar o sistema defensivo do adversário, mas também se defendeu das investidas do clube goiano.

  Grêmio vence o Atlético-GO por 2 a 1 e chega a 45 pontos

Leia Também:  Inter empata sem gols na partida de ida das oitavas da Libertadores

O time
Walter, João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Auremir (Camilo), Pepê e Cabrera (Max); Clayson (Felipe Marques), Jonathan Cafú e Elton (Jenison). Técnico: Jorginho.

fonte: http://cuiabaesporteclube.com.br/cuiaba-empata-com-o-atletico-go-fora-de-casa/

Propaganda

FUTEBOL

Abel Ferreira analisa a vitória sobre Ceará

Publicados

em


O Palmeiras venceu o Ceará por 2 a 1, nesta quarta-feira (20), na Arena Castelão, em Fortaleza-CE, em mais um duelo válido pelo Campeonato Brasileiro – com o resultado, o Verdão chegou aos 46 pontos conquistados e assumiu a terceira colocação na tabela do Nacional. Após o triunfo, o técnico Abel Ferreira comentou sobre a atuação do time palestrino.

“O Palmeiras ganhou aqui depois de 24 anos, procurando jogar bem, sendo equilibrado, não abdicando de jogar futebol e tendo coragem para arriscar e jogar. Independentemente de jogos passados ou futuros, o jogo ainda pertence aos jogadores, não aos treinadores. Os treinadores só dão as coordenadas, mas os jogadores são os protagonistas. Nós somos uma equipe equilibrada, sabemos defender bem, atacamos bem, mas não sou mágico. Quando temos a equipe completa somos uma equipe muito forte. Hoje eu fico contente por duas razões: primeiramente porque ganhamos e também porque não tivemos nenhuma lesão”, declarou o treinador.

O próximo compromisso do Palmeiras será na segunda-feira (25), às 21h30, contra o Sport, no Allianz Parque, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

  Palmeiras define contratação do lateral-esquerdo Jorge

Leia Também:  Renan marca pela primeira vez como profissional e se torna 3º mais jovem a fazer gol pelo clube na Liberta

Confira abaixo a entrevista coletiva de Abel Ferreira:

fone: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/abel-ferreira-analisa-vitoria-contra-ceara-em-fortaleza-pelo-campeonato-brasileiro/

Continue lendo

POLICIAL

POLÍTICA

CIDADES

ELEIÇÕES 2020

MAIS LIDAS DA SEMANA