FUTEBOL

dourado empata com Atlético-Go fora de casa em 0x0

Publicados

em


O Cuiabá empatou sem gols com o Atlético-GO, fora de casa, e somou mais um ponto na tabela do Brasileirão. A partida fechou a 22ª rodada, na noite deste domingo, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Com o resultado, o Dourado chegou ao sexto jogo de invencibilidade.

A equipe auriverde chegou aos 29 pontos na tabela, em 10° lugar, e volta a jogar no próximo sábado, diante do América-MG, às 16h, na Arena Pantanal.

O primeiro tempo foi de equilíbrio e com disputas intensas pela posse de bola. O Dourado criou primeiro, logo no primeiro minuto, em lindo passe de Clayson para Elton na área. O atacante entrou em velocidade e bateu em cima do goleiro. Os dois times tiveram boa marcação e dificultaram a criação de jogadas. A segunda boa oportunidade do time auriverde veio em chute forte de Auremir, da entrada da área, aos 25. O Atlético-GO se soltou mais na reta final, mas parou em duas ótimas defesas do paredão Walter.

Na segunda etapa, o panorama do jogo foi parecido com muita disputa pela bola. O Dourado encontrou dificuldades em furar o sistema defensivo do adversário, mas também se defendeu das investidas do clube goiano.

  Grêmio vence o Atlético-GO por 2 a 1 e chega a 45 pontos

Leia Também:  Vasco empata com o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro Sub-17

O time
Walter, João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Auremir (Camilo), Pepê e Cabrera (Max); Clayson (Felipe Marques), Jonathan Cafú e Elton (Jenison). Técnico: Jorginho.

fonte: http://cuiabaesporteclube.com.br/cuiaba-empata-com-o-atletico-go-fora-de-casa/

Propaganda

FUTEBOL

Elenco se representa com novidades após o Majestoso

Publicados

em


Após a vitória sobre o Corinthians por 1 a 0 na última segunda-feira (18), no Morumbi, o elenco se reapresentou com novidades nesta quarta-feira (20) e trabalhou com novidades no CT da Barra Funda.

Recuperado de um trauma um trauma no olho esquerdo, o lateral-direito Igor Vinícius treinou com o grupo nesta manhã e agora vive a expectativa de ficar à disposição do técnico Rogério Ceni após aprimorar a forma física nos últimos dias.

O ala sofreu a lesão no triunfo sobre o Atlético-GO (2 x 1) no dia 19 de setembro e, desde então, estava entregue aos cuidados do departamento médico alternando atividades no gramado e no REFFIS. Desde então, o camisa 2 desfalcou a equipe em sete jogos.

Já o argentino Rigoni, que se recupera de um pequeno estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, correu pela primeira vez no gramado sob os cuidados dos fisioterapeutas.

A reapresentação abriu os preparativos para o próximo compromisso do Tricolor no Campeonato Brasileiro de 2021: diante do Red Bull Bragantino no domingo (24), às 18h15, no Estádio Nabi Abi Chedid.

  São Paulo x Palmeiras: números, estatísticas e curiosidades da partida

Leia Também:  Vinícius Popó reforça o ataque do Sport

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2021/10/20/elenco-se-representa-com-novidades-apos-o-majestoso

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

POLICIAL

POLÍTICA

CIDADES

ELEIÇÕES 2020

MAIS LIDAS DA SEMANA