FUTEBOL

Crespo: “Estamos contentes por passar às quartas de final”

Publicados

em


O técnico Hernán Crespo concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (20), em Avellaneda, e celebrou a classificação do Tricolor para as quartas de final da Conmebol Libertadores de 2021 após eliminar o Racing, com histórica vitória por 3 a 1 no decisivo duelo de volta das oitavas de final.

“Estamos contentes por passar às quartas de final. Já tínhamos feito algo que há cinco anos não acontecia que era chegar nas oitavas e melhoramos isso que era chegar nas quartas”, festejou o comandante, que completou.

“Jogamos da maneira que acreditamos. Somos uma equipe que gosta de ter a bola para praticar o jogo. Estou contente pela produção da equipe”, disse o treinador.

Os gols são-paulinos foram marcados por Rigoni (2) e Marquinhos, que aos 18 anos se tornou o jogador mais jovem do clube a balançar as redes no torneio continental.

Foi a primeira vez que o Tricolor derrotou o Racing – na história do confronto -, e, de quebra, voltou a triunfar na competição sul-americana em território argentino desde a campanha do título de 2005.

  São Paulo vence o Bragantino no Morumbi pelo Campeonato Paulista

Leia Também:  Bahia vence Atlético BA por 2 a 1 no estádio de Pituaçu

Agora, o São Paulo enfrentará Palmeiras ou Universidad Católica, do Chile, nas quartas de final. Antes, porém, o Tricolor retomará a disputa do Campeonato Brasileiro: no domingo (25), às 16h, no Maracanã, visitará o Flamengo.

“A gente sabe perfeitamente o que precisa para continuar essa situação de construção. Realmente, estou muito feliz por tudo o que aconteceu durante o jogo, mas quero aproveitar para dedicar essa vitória ao nosso companheiro de trabalho, Marcelinho (massagista). Ele esteve muito mal no jogo passado, agora está saindo dessa situação. Para nós, é muito importante que um companheiro de trabalho esteja bem. Então, estamos dedicando essa vitória para ele”, concluiu Crespo.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/copa-libertadores-da-america/2021/7/21/crespo-estamos-contentes-por-passar-as-quartas-de-final

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

FUTEBOL

Foco agora é o Brasileirão

Publicados

em


Depois da emocionante classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, conquistada frente ao Boca Juniors-ARG, o Galo volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores se representaram ontem (21), na Cidade do Galo, dando início à preparação para o duelo contra o Bahia, em jogo que será válido pela 13ª rodada do Brasileirão.

Os atletas que iniciaram o jogo como titulares, participaram de atividades físicas e regenerativas na academia. Os demais foram a campo para treinos técnicos e táticos.

Confira as fotos do treino:
Treino 22.07.2021

Na manhã de hoje (22), o volante Allan, peça importante na saída de bola e marcador implacável, concedeu entrevista coletiva, onde discorreu sobre a sequência positiva do time.

“As vitórias nos ajudam a ganhar confiança para seguir fazendo o que professor Cuca pede, sem diminuir a intensidade do time”, afirmou.

Assista à íntegra:

Em segundo lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrentará a equipe baiana domingo (25), às 11h, no Mineirão.

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=foco-agora-e-o-brasileirao

  Guilherme Arana destaca busca por equilíbrio para permanecer na briga da liderança

Leia Também:  Keno do Atlético MG fará exames para avaliar lesão no cotovelo

Continue lendo

POLICIAL

POLÍTICA

CIDADES

ELEIÇÕES 2020

MAIS LIDAS DA SEMANA