FUTEBOL

Com Wesley recuperado, Verdão treina antes da viagem para enfrentar o Defensa y Justicia

Publicados

em


O técnico Abel Ferreira e sua comissão técnica dedicaram a maior parte do treino para aperfeiçoar o posicionamento nas bolas paradas ofensivas e defensivas. Os jogadores também disputaram uma atividade recreativa e fecharam a sessão com cobranças de pênaltis. O time alviverde embarca nesta tarde para Buenos Aires (ARG).

Os jogadores Gustavo Gómez e Danilo (à direita) durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O meio-campista Lucas Lima, em processo de transição física, realizou atividades à parte no campo ao lado. Os jogadores que atuaram na vitória sobre o Santo André, neste domingo (2), pelo Campeonato Paulista, realizaram trabalhos regenerativos na parte interna do centro de excelência – alguns deles também fizeram um treino leve no gramado.

Atual campeão, o time alviverde tem 100% de aproveitamento na Libertadores 2021, com duas vitórias em dois jogos. Desta forma, lidera o Grupo A da primeira fase, com seis pontos, e tem dois de vantagem sobre o próprio Defensa y Justicia, segundo colocado. O Independiente Del Valle-EQU é o terceiro, com um ponto, e o Universitário-PER é o quarto, com zero.

  Abel Ferreira destaca empenho dos jogadores e afirma: ‘Juntos somos mais fortes’

Leia Também:  no CT do Coimbra, Timão faz último treino antes de encarar Atlético-GO

O elenco palmeirense encerrou a preparação para encarar o Defensa y Justicia-ARG (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Propaganda

FUTEBOL

Pirani vibra com ‘sonho realizado’ e quer Santos vivo no Paulista: “Vamos lutar até o fim”

Publicados

em


Com a goleada por 5 a 0 sobre o The Strongest na última terça-feira (4), na Vila Belmiro, pela 3ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, o Santos FC voltou a vencer após cinco jogos de jejum na temporada. E o resultado diante dos bolivianos contou com a ótima colaboração da Gabriel Pirani.

O meia, de apenas 19 anos, foi o autor da assistência para Marinho abrir o placar antes do primeiro minuto e também anotou o segundo tento do Peixe na goleada. Empolgado com a boa apresentação no torneio continental, o camisa 20 vibrou com o sonho realizado.

“Foi um momento especial demais. Não só meu, mas também de toda a minha família. É uma luta diária que a gente tem para chegar no objetivo. Marcar um gol com essa camisa numa Libertadores é um sonho realizado. Tudo isso é fruto de muito trabalho. Agora é trabalhar mais ainda para que novos sonhos se realizem”, afirmou Pirani.

Com a esperança reavivada na Conmebol Libertadores, o Santos FC agora muda seu foco no Campeonato Paulista. O Alvinegro Praiano encara o Palmeiras nesta quinta-feira (6), às 21h, no Allianz Parque, pela 11ª rodada, e precisa da vitória para seguir sonhando com a classificação para as quartas de final do torneio.

  Fluminense vence o Santos e atinge sete jogos sem perder

Leia Também:  Sub 20 do Palmeiras é o único time que pode ter chance de títulos em três competições

Antes disso, porém, os santistas precisam dar uma ‘secada’ no Guarani. Na segunda colocação do grupo D, com 14 pontos, a equipe de Campinas faz clássico com a Ponte nesta quarta (5), às 21h, no Moisés Lucarelli. Caso consiga a vitória diante da Macaca, o Bugre consegue a vaga e elimina matematicamente o Santos FC do Paulistão.

“Vamos secar um pouco o Guarani contra a Ponte, sim. Mas temos que fazer a nossa parte também contra o Palmeiras. Vamos lutar até o fim e dar o máximo para vencer o clássico também. Sabemos que a situação no Paulista é difícil, mas vamos seguir lutando”, concluiu Pirani.

Continue lendo

POLICIAL

POLÍTICA

CIDADES

ELEIÇÕES 2020

MAIS LIDAS DA SEMANA