ENTRETENIMENTO

Fãs resgatam vídeo de Leonardo zoando da pandemia, após ele pegar Covid-19

O cantor sertanejo, que já havia se desculpado pela brincadeira, voltou a receber críticas de internautas

Publicados

em

Uma semana após ser diagnosticado com dengue, Leonardo voltou a deixar os fãs desesperados com seu estado de saúde após testar positivo para a Covid-19. No entanto, logo após o anúncio, um vídeo do sertanejo voltou a viralizar nas redes e deixou os seguidores revoltados.

No vídeo em questão, Leonardo, que se envolveu em polêmica com Eduardo Costa recentemente, fazia um show no interior de São Paulo, no dia 15 de março, quando ironizou e debochou da pandemia de Covid-19, que começava a chegar no país na época.

Enquanto conversava com seu público, o cantor sertanejo chegou a comparar a pandemia com o HIV e revelou que “preferia morrer transando do que tossindo” – comparando o uso de preservativos com o de máscara.

Na época, o vídeo gerou revolta nos internautas, que se manifestaram contra a fala de Leonardo e detonaram o cantor: “Ignorante e irresponsável”, opinou uma mulher no Twitter.

(Metrópoles)

Leia Também:  Mulher é assassinada com cerca de oito tiros em Ji-Paraná
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Covid: Após ser internado na UTI, cantor Cauan volta a se aglomerar em show

Publicados

em

Parece que a internação por Covid não foi o suficiente para impedir que a dupla Cleber e Cauan se apresentasse em uma festa de casamento na noite de sexta-feira (12). Cauan ficou 14 dias internado se recuperando da doença, dos quais nove passou em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Os sertanejos foram filmados em meio a uma aglomeração enquanto se apresentavam normalmente sem máscaras ou qualquer isolamento social. Os convidados da festa, por sua vez, também estavam completamente desprotegidos contra a doença.

Na noite de domingo (14), a dupla se desculpou pelo show, mas justificou que a apresentação não era clandestina. “Estando tudo dentro da lei, vamos realizar show sim”

FONTE – ISTOÉ

Leia Também:  Dois ex-presidiários são baleados durante a madrugada, em Ji-Paraná
Continue lendo

POLICIAL

POLÍTICA

CIDADES

ELEIÇÕES 2020

MAIS LIDAS DA SEMANA