ENTRETENIMENTO

Covid: Após ser internado na UTI, cantor Cauan volta a se aglomerar em show

Publicados

em

Parece que a internação por Covid não foi o suficiente para impedir que a dupla Cleber e Cauan se apresentasse em uma festa de casamento na noite de sexta-feira (12). Cauan ficou 14 dias internado se recuperando da doença, dos quais nove passou em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Os sertanejos foram filmados em meio a uma aglomeração enquanto se apresentavam normalmente sem máscaras ou qualquer isolamento social. Os convidados da festa, por sua vez, também estavam completamente desprotegidos contra a doença.

Na noite de domingo (14), a dupla se desculpou pelo show, mas justificou que a apresentação não era clandestina. “Estando tudo dentro da lei, vamos realizar show sim”

FONTE – ISTOÉ

Leia Também:  Flamengo realiza último treino antes do jogo da volta contra o Coritiba, pela Copa do Brasil
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Jorge Kajuru afirma que é pai de uma das filhas de Túlio Maravilha e pede exame de DNA

Publicados

em

O programa Balanço Geral-SP, da ‘Record TV’ repercutiu uma declaração dada pelo ex-apresentador de TV Jorge Kajuru ao ‘Esporte Interativo’, em que o atual senador da República diz ser pai de Marcela, uma das filhas de Túlio Maravilha, através de um caso extraconjugal com a mãe da moça.

Procurado pelo programa aprensetado por Reinaldo Gottino, Kajuru não fugiu do assunto e concedeu uma entrevista afirmando que acredita ser o pai da filha assumida por Túlio e que deseja fazer o exame de DNA para comprovar.

FONTE – ISTOE

Leia Também:  Flamengo realiza último treino antes do jogo da volta contra o Coritiba, pela Copa do Brasil
Continue lendo

POLICIAL

POLÍTICA

CIDADES

ELEIÇÕES 2020

MAIS LIDAS DA SEMANA