CIDADES

Vídeos de rondonienses viralizam na internet depois de paródia

Os humoristas Fabio Jaguar e Adeilson Botelho são criadores do canal Pagando Mico que e que deram vida aos personagens Chico Miséria e cumpade Zé.

Publicados

em

Divulgação

Os vídeos da dupla tem viralizado pela internet, além dos vídeos cotidianos que contam fofocas da vila ficticia os jovens decidiram produzir uma paródia de uma musica que esta na playlist dos internautas, a musica é “esquema preferido” do cantor Tarcísio do acordeon.

Para a criação da letra e gravação os humoristas contaram com a participação do cantor e compositor Maikon Maninho. A paródia tem como tema principal o calor que faz em nossa região. Os garotos contaram com uma super produção, modelos, e imagens aéreas.

O empresario da dupla, Wanderson Roncen da Agência Mix explicou que para a realização deste projeto contou com a ajuda de produtores como Andre Othon, Juliano Bampi, Nego do Guincho cada um foi primordial para realizar este projeto. A musica “Amizade Sincera” já esta disponivel no Youtube e em breve estara no Spotfy.

Confira o clipe:

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=9KcHOjlXiJo 

Fonte: Assessoria para Tribuna Top

 

Leia Também:  Rio Machado volta a subir após forte estiagem e pescadores comemoram em Ji-Paraná
Propaganda

GERAL

Rolimourense Claudia Pollyana segue internada e familiares vão realizar leilão para custear despesas

Família de Claudia Pollyana vai promover leilão para custear despesas; a rolimourense segue internada

Publicados

em

A rolimourense Claudia Pollyana Meinhart segue internada na UTI por complicações da Covid-19, a família iniciou uma campanha de arrecadação financeira para custear o tratamento. Um leilão virtual vai ser promovido para ajudar a arrecadar dinheiro.

No momento a família se mobília para conseguir prendas para o leilão, quem puder contribuir pode entrar em contato no telefone 98459-9780. Toda ajuda será bem-vinda, seja objeto ou roupas vai fazer este leilão acontecer.

Claudia estava grávida e foi acometida pela Covid-19 e acabou perdendo o bebê. Ela se encontra em estado grave, internada e intubada em uma unidade hospitalar em Cacoal (RO).

Quem puder contribuir em dinheiro pode transferir para:
Agência: 1406-0
Conta Corrente: 11.436-7
PIX: 60331402220
Alexandro Necefaro kalb – esposo de Claudia
Conta Corrente Banco do Brasil

FONTE; ASSESSORIA

Leia Também:  Jovem leva mais de 2 mil ferroadas de abelhas ao ser atacado em Ariquemes
Continue lendo

POLICIAL

POLÍTICA

CIDADES

ELEIÇÕES 2020

MAIS LIDAS DA SEMANA