CIDADES

Vídeos de rondonienses viralizam na internet depois de paródia

Os humoristas Fabio Jaguar e Adeilson Botelho são criadores do canal Pagando Mico que e que deram vida aos personagens Chico Miséria e cumpade Zé.

Publicados

em

Divulgação

Os vídeos da dupla tem viralizado pela internet, além dos vídeos cotidianos que contam fofocas da vila ficticia os jovens decidiram produzir uma paródia de uma musica que esta na playlist dos internautas, a musica é “esquema preferido” do cantor Tarcísio do acordeon.

Para a criação da letra e gravação os humoristas contaram com a participação do cantor e compositor Maikon Maninho. A paródia tem como tema principal o calor que faz em nossa região. Os garotos contaram com uma super produção, modelos, e imagens aéreas.

O empresario da dupla, Wanderson Roncen da Agência Mix explicou que para a realização deste projeto contou com a ajuda de produtores como Andre Othon, Juliano Bampi, Nego do Guincho cada um foi primordial para realizar este projeto. A musica “Amizade Sincera” já esta disponivel no Youtube e em breve estara no Spotfy.

Confira o clipe:

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=9KcHOjlXiJo 

Fonte: Assessoria para Tribuna Top

 

Leia Também:  Fases de distanciamento: 42 cidades de Rondônia estão na fase 3; veja o que abre e fecha
Propaganda

GERAL

Mulher tem biz roubada por dupla armada enquanto trafegava pelo Bairro São Cristóvão em Rolim de Moura

Publicados

em

O roubo ocorreu durante a manhã desta quinta-feira, 06, no Bairro São Cristóvão, em Rolim de Moura.

A proprietária de uma motoneta Honda Biz 125, de cor vermelha e placa OHT-0E12 trafegava pela Avenida Macapá, próximo a Rua Afonso Pensa quando dois criminosos numa Biz, de cor escura, parearam ao seu lado.

Em posse de uma arma e mediante graves ameaças, o garupa ordenou que a mulher descesse de sua moto e logo em seguida subtraiu o veículo. Diligências foram realizadas pela Polícia Militar, entretanto a moto ainda não foi localizada.

Qualquer denúncia, mesmo que anonimamente, sobre o paradeiro desta moto pode ser repassada através do 190 da Polícia Militar ou 3442-1411 da Polícia Civil.

FONTE; ALERTA ROLIM

Leia Também:  Moradores relatam quedas constantes de energia e prejuízos em Seringueiras
Continue lendo

POLICIAL

POLÍTICA

CIDADES

ELEIÇÕES 2020

MAIS LIDAS DA SEMANA