CIDADES

Vereador se diz horrorizado com negação da covid

Publicados

em

Divulgação

Usando da Tribuna legislativa na manhã deste do primeiro, em Rolim de Moura, o vereador petebista Rony Ton, condenou com veemência a voz daqueles que se dizem contrários aos protocolos públicos de saúde tais como o isolamento e higienização e também dos que não respeitam essas normas, frequentando festas particulares, botecos e aglomerações indevidas.
Rony lamentou as 50 mortes ocorridas no municipio durante a pandemia de Covid, dizendo -se consternado pelas perdas de tantas pessoas queridas em nossa cidade. ” os negacionista, e nisso até autoridades tem no meio, são responsáveis pelo aumento da tragédia ao promover a desinformacao sobre a importância no isolamento social e do efeito positivo das vacinas. É preciso que se respeite a ciência e se afaste qualquer gestor que assim não agir!”.
“Calmaria nunca fez bem a nenhum navegador, é necessário sim tomar medidas enérgicas pois a economia só existe para quem está vivo, e nos fomos eleitos para garantir todos os direitos constitucionais”, lembrou o vereador lembrando ao público presente à sessão, que também o secretário municipal de Saúde, Roberto Fuji, foi infectado pela doença, sendo retirado as pressas para Cuiabá, pela absoluta falta de leitos no Estado de Rondônia.

Leia Também:  Justiça mantém prisão de cantor suspeito de matar namorada e simular suicídio dela em RO

Fonte: Folha do Norte

Propaganda

GERAL

Rolimourense Claudia Pollyana segue internada e familiares vão realizar leilão para custear despesas

Família de Claudia Pollyana vai promover leilão para custear despesas; a rolimourense segue internada

Publicados

em

A rolimourense Claudia Pollyana Meinhart segue internada na UTI por complicações da Covid-19, a família iniciou uma campanha de arrecadação financeira para custear o tratamento. Um leilão virtual vai ser promovido para ajudar a arrecadar dinheiro.

No momento a família se mobília para conseguir prendas para o leilão, quem puder contribuir pode entrar em contato no telefone 98459-9780. Toda ajuda será bem-vinda, seja objeto ou roupas vai fazer este leilão acontecer.

Claudia estava grávida e foi acometida pela Covid-19 e acabou perdendo o bebê. Ela se encontra em estado grave, internada e intubada em uma unidade hospitalar em Cacoal (RO).

Quem puder contribuir em dinheiro pode transferir para:
Agência: 1406-0
Conta Corrente: 11.436-7
PIX: 60331402220
Alexandro Necefaro kalb – esposo de Claudia
Conta Corrente Banco do Brasil

FONTE; ASSESSORIA

Leia Também:  Casal é preso por deixar filhos trancados em apartamento
Continue lendo

POLICIAL

POLÍTICA

CIDADES

ELEIÇÕES 2020

MAIS LIDAS DA SEMANA