CIDADES

Vereador se diz horrorizado com negação da covid

Publicados

em

Divulgação

Usando da Tribuna legislativa na manhã deste do primeiro, em Rolim de Moura, o vereador petebista Rony Ton, condenou com veemência a voz daqueles que se dizem contrários aos protocolos públicos de saúde tais como o isolamento e higienização e também dos que não respeitam essas normas, frequentando festas particulares, botecos e aglomerações indevidas.
Rony lamentou as 50 mortes ocorridas no municipio durante a pandemia de Covid, dizendo -se consternado pelas perdas de tantas pessoas queridas em nossa cidade. ” os negacionista, e nisso até autoridades tem no meio, são responsáveis pelo aumento da tragédia ao promover a desinformacao sobre a importância no isolamento social e do efeito positivo das vacinas. É preciso que se respeite a ciência e se afaste qualquer gestor que assim não agir!”.
“Calmaria nunca fez bem a nenhum navegador, é necessário sim tomar medidas enérgicas pois a economia só existe para quem está vivo, e nos fomos eleitos para garantir todos os direitos constitucionais”, lembrou o vereador lembrando ao público presente à sessão, que também o secretário municipal de Saúde, Roberto Fuji, foi infectado pela doença, sendo retirado as pressas para Cuiabá, pela absoluta falta de leitos no Estado de Rondônia.

Leia Também:  Número de indígenas mortos pela Covid-19 sobe para 15 em RO

Fonte: Folha do Norte

Propaganda

GERAL

Mulher tem biz roubada por dupla armada enquanto trafegava pelo Bairro São Cristóvão em Rolim de Moura

Publicados

em

O roubo ocorreu durante a manhã desta quinta-feira, 06, no Bairro São Cristóvão, em Rolim de Moura.

A proprietária de uma motoneta Honda Biz 125, de cor vermelha e placa OHT-0E12 trafegava pela Avenida Macapá, próximo a Rua Afonso Pensa quando dois criminosos numa Biz, de cor escura, parearam ao seu lado.

Em posse de uma arma e mediante graves ameaças, o garupa ordenou que a mulher descesse de sua moto e logo em seguida subtraiu o veículo. Diligências foram realizadas pela Polícia Militar, entretanto a moto ainda não foi localizada.

Qualquer denúncia, mesmo que anonimamente, sobre o paradeiro desta moto pode ser repassada através do 190 da Polícia Militar ou 3442-1411 da Polícia Civil.

FONTE; ALERTA ROLIM

Leia Também:  Covid-19: Em audiência com o ministro interino da Saúde, Mariana Carvalho solicita equipamentos e profissionais para Rondônia
Continue lendo

POLICIAL

POLÍTICA

CIDADES

ELEIÇÕES 2020

MAIS LIDAS DA SEMANA