CIDADES

Vereador Eliomar Monteiro cobra do Governo do Estado Laboratório de Informática e Asfalto para Nova Estrela

O vereador Eliomar Monteiro foi a Porto Velho em busca de recursos para Rolim de Moura acompanhado do Vereador Waltão da Obra e foram recebidos pelo vice-governador José Jodan

Publicados

em

Divulgação

O vereador Eliomar Monteiro de Rolim de Moura (RO) foi a Porto Velho nesta semana em busca de informações e projetos para beneficiar o município. Acompanhado do Vereador Waltão da Obra, o parlamentar fez visitas a várias autoridades.

Eliomar  esteve pessoalmente com o vice-governador do estado, José Jodan, onde buscou informações sobre o asfalto do Distrito Nova Estrela que o estado começou a fazer no ano passado e depois as obras pararam. A resposta obtida por meio de um telefonema do vice-governador, ao senhor Elias Rezende, diretor Geral do DER, é que assim que passar o período chuvoso, a pavimentação asfáltica de Nova Estrela será retomada. O vereador lembra que é um desejo dos moradores da localidade e ficará atento para que a obra seja realizada, mas que ficou mais animado, pois foi certificar de que o projeto será executado e recebeu garantias das autoridades que passando o “tempo das águas”, as máquinas voltarão para o Distrito.

Vereador Eliomar Monteiro cobra do Governo do Estado Laboratório de Informática e Asfalto para Nova Estrela
O vereador destacou que aproveitou a oportunidade para ir na Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e solicitou do professor Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu, Titular da Pasta, laboratório de informática para os professores das escolas de Nova Estrela.

Leia Também:  Mesmo com quarentena, assassinatos sobem quase 10% no semestre e Rondônia tem o pior índice em 3 anos

Eliomar Monteiro disse ao secretário que como as aulas ainda não voltaram ao normal e seguirão de forma remota, é importante dar condições aos profissionais da educação, pois estão se esforçando muito para levar conhecimento as crianças, porém alguns tem que dar aula pelo aparelho de telefone celular, e um laboratório seria de muita utilidade.

Vereador Eliomar Monteiro cobra do Governo do Estado Laboratório de Informática e Asfalto para Nova Estrela
O vereador também esteve com o Deputado Estadual Alan Queiroz (PSDB) onde garantiu emenda a Rolim de Moura. Segundo o vereador, ele irá fazer uma reunião com o prefeito Aldo Júlio para juntos decidirem o que é melhor para o município para definir onde aplicarão recursos que virão do mandado do deputado.

“Fomos a capital para apresentar nossa demanda as autoridades, pois eles não tem condições de saber de tudo, considero que a viagem foi produtiva. O secretário da Educação ficou de analisar nosso pedido sobre o laboratório e eu acho importante que atenda nossos professores, sobre o asfalto, tivemos a garantia que o contrato com as empresas está em vigor e a teremos nossa pavimentação e o deputando Alan Queiroz que entrou agora na Assembleia Legislativa no lugar do Fúria, se comprometeu em ajudar nossa cidade” avaliou de forma positiva o vereador Eliomar Monteiro a ida a Porto Velho em busca de melhorias para Rolim de Moura e Nova Estrela.

Leia Também:  Desvalorização do real em 2020 só perde para moedas da Venezuela e da Zâmbia

Vereador Eliomar Monteiro cobra do Governo do Estado Laboratório de Informática e Asfalto para Nova Estrela

Fonte: Assessoria

Propaganda

GERAL

Rolimourense Claudia Pollyana segue internada e familiares vão realizar leilão para custear despesas

Família de Claudia Pollyana vai promover leilão para custear despesas; a rolimourense segue internada

Publicados

em

A rolimourense Claudia Pollyana Meinhart segue internada na UTI por complicações da Covid-19, a família iniciou uma campanha de arrecadação financeira para custear o tratamento. Um leilão virtual vai ser promovido para ajudar a arrecadar dinheiro.

No momento a família se mobília para conseguir prendas para o leilão, quem puder contribuir pode entrar em contato no telefone 98459-9780. Toda ajuda será bem-vinda, seja objeto ou roupas vai fazer este leilão acontecer.

Claudia estava grávida e foi acometida pela Covid-19 e acabou perdendo o bebê. Ela se encontra em estado grave, internada e intubada em uma unidade hospitalar em Cacoal (RO).

Quem puder contribuir em dinheiro pode transferir para:
Agência: 1406-0
Conta Corrente: 11.436-7
PIX: 60331402220
Alexandro Necefaro kalb – esposo de Claudia
Conta Corrente Banco do Brasil

FONTE; ASSESSORIA

Leia Também:  Vídeos de rondonienses viralizam na internet depois de paródia
Continue lendo

POLICIAL

POLÍTICA

CIDADES

ELEIÇÕES 2020

MAIS LIDAS DA SEMANA