CIDADES

Vendaval com granizo provoca susto em Rondônia

Publicados

em

Reprodução

As chuvas da primavera, também conhecidas como chuvas serôdias, vêm causando estragos em empresas e em residências no Cone Sul de Rondônia.

Durante a última tempestade, ocorrida no final de setembro, que no Brasil é comum para marcar o início da primavera em todo o hemisfério Sul do planeta, vários foram os prejuízos devido a força dos ventos, porém, nem ao menos as empresas e moradores tinham se recuperado e, no domingo, 04, mais uma tormenta, agora com granizo, derrubou muros e destelhou estruturas como se fossem de papel, em Vilhena.

Um hotel, localizado no bairro Bodanese, teve toda a extensão lateral do muro jogada ao chão, assim como a Casa de Detenção, situada no bairro São José, que também teve a parte superior da contenção onde se localiza a guarita, derrubada pelo vendaval.

Além dos incontáveis estragos nas coberturas dos imóveis e árvores arrancadas, foram registrados também alagamentos que invadiram residências e lojas, porém, a situação mais assustadora certamente foi vivenciada pelos funcionários de um posto localizado às margens da BR-364, saída para Porto Velho, região onde se concentrou a maior parte dos estragos.

Leia Também:  Registro de pescador amador já pode ser solicitado pela internet

No vídeo registrado pelos próprios funcionários, é possível ver o forro da estrutura se desfazendo com a força do vento e a chuva encurralando uma das frentistas, que foi socorrida por um colega, tendo ambos dificuldades até mesmo para se manterem de pé.

Além dos prejuízos aqui citados, é certo que muitos outros foram registrados em todo o município devido as quedas de energia e principalmente aos que tem suas rendas através do cultivo de hortaliças, que foram trituradas pelas pedras de gelo.

Fonte: Folha do Sul on line

Propaganda

GERAL

Rolimourense Claudia Pollyana segue internada e familiares vão realizar leilão para custear despesas

Família de Claudia Pollyana vai promover leilão para custear despesas; a rolimourense segue internada

Publicados

em

A rolimourense Claudia Pollyana Meinhart segue internada na UTI por complicações da Covid-19, a família iniciou uma campanha de arrecadação financeira para custear o tratamento. Um leilão virtual vai ser promovido para ajudar a arrecadar dinheiro.

No momento a família se mobília para conseguir prendas para o leilão, quem puder contribuir pode entrar em contato no telefone 98459-9780. Toda ajuda será bem-vinda, seja objeto ou roupas vai fazer este leilão acontecer.

Claudia estava grávida e foi acometida pela Covid-19 e acabou perdendo o bebê. Ela se encontra em estado grave, internada e intubada em uma unidade hospitalar em Cacoal (RO).

Quem puder contribuir em dinheiro pode transferir para:
Agência: 1406-0
Conta Corrente: 11.436-7
PIX: 60331402220
Alexandro Necefaro kalb – esposo de Claudia
Conta Corrente Banco do Brasil

FONTE; ASSESSORIA

Leia Também:  Região da Zona da Mata recebe mais 5.550 doses de vacinas contra a Covid-19
Continue lendo

POLICIAL

POLÍTICA

CIDADES

ELEIÇÕES 2020

MAIS LIDAS DA SEMANA