CIDADES

Rolim: Prefeito Aldo Júlio recepciona Deputado Federal Lúcio Mosquini e solicita ambulância com UTI e maquinários para obras

Publicados

em

O prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio recepcionou na manhã desta quarta-feira (17) o deputado federal Lúcio Mosquini (MDB). O parlamentar que é líder da bancada federal de Rondônia no Congresso Nacional e vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara Federal disse que a veio ao município para ouvir as demandas da prefeitura e parabenizar pessoalmente Aldo Júlio pela eleição, a quem declarou ter admiração pela simplicidade e força de vontade de fazer um Rolim de Moura Melhor.

O prefeito explicou ao deputado que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) está com apenas 30% do maquinário funcionando e ainda com precariedade, os demais maquinários estão no “toco”. A cidade está cheia de buracos e o zona rural também sofrendo com as chuvas, agradeceu ao parlamentar pela visita e solicitou apoio para maquinários para a obras. Quem tem nos socorrido aqui é o governador Marcos Rocha, o vice-governador José Jodan, com a equipe da residência do DER, com Ezequiel Cassol e o Sebastião Rocha, afirmou.

No ofício entregue ao deputado o prefeito de Rolim de Moura solicitou uma Retroescavadeira, uma Escavadeira Hidráulica (PC), Três caminhões caçamba, uma motoniveladora (Patrol) Um caminhão pipa e um Caminhão Cesto (usado para manutenção da Iluminação pública). O prefeito ainda solicitou uma ambulância com UTI para transportes de pacientes que precisam ser encaminhados.

Leia Também:  Governo é proibido de anunciar em sites ligados com atividades ilegais

O parlamentar afirmou que atenderá as reivindicações feitas pelo município de Rolim de Moura, ainda neste ano. “Dou minha palavra que por meio de minhas emendas, vou atender essas solicitações ao longo deste ano. Talvez não seja tudo de uma vez, mas assim que conseguir liberando informo a vocês e até final deste ano podem contar com essa patrulha e também a ambulância” afirmou o deputado.

Fonte: Assessoria

Propaganda

GERAL

Mulher tem biz roubada por dupla armada enquanto trafegava pelo Bairro São Cristóvão em Rolim de Moura

Publicados

em

O roubo ocorreu durante a manhã desta quinta-feira, 06, no Bairro São Cristóvão, em Rolim de Moura.

A proprietária de uma motoneta Honda Biz 125, de cor vermelha e placa OHT-0E12 trafegava pela Avenida Macapá, próximo a Rua Afonso Pensa quando dois criminosos numa Biz, de cor escura, parearam ao seu lado.

Em posse de uma arma e mediante graves ameaças, o garupa ordenou que a mulher descesse de sua moto e logo em seguida subtraiu o veículo. Diligências foram realizadas pela Polícia Militar, entretanto a moto ainda não foi localizada.

Qualquer denúncia, mesmo que anonimamente, sobre o paradeiro desta moto pode ser repassada através do 190 da Polícia Militar ou 3442-1411 da Polícia Civil.

FONTE; ALERTA ROLIM

Leia Também:  Em Ji-Paraná, entrega de medicamentos de alto custo pode atrasar
Continue lendo

POLICIAL

POLÍTICA

CIDADES

ELEIÇÕES 2020

MAIS LIDAS DA SEMANA