CIDADES

Rolim: Prefeito Aldo Júlio recepciona Deputado Federal Lúcio Mosquini e solicita ambulância com UTI e maquinários para obras

Publicados

em

O prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio recepcionou na manhã desta quarta-feira (17) o deputado federal Lúcio Mosquini (MDB). O parlamentar que é líder da bancada federal de Rondônia no Congresso Nacional e vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara Federal disse que a veio ao município para ouvir as demandas da prefeitura e parabenizar pessoalmente Aldo Júlio pela eleição, a quem declarou ter admiração pela simplicidade e força de vontade de fazer um Rolim de Moura Melhor.

O prefeito explicou ao deputado que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) está com apenas 30% do maquinário funcionando e ainda com precariedade, os demais maquinários estão no “toco”. A cidade está cheia de buracos e o zona rural também sofrendo com as chuvas, agradeceu ao parlamentar pela visita e solicitou apoio para maquinários para a obras. Quem tem nos socorrido aqui é o governador Marcos Rocha, o vice-governador José Jodan, com a equipe da residência do DER, com Ezequiel Cassol e o Sebastião Rocha, afirmou.

No ofício entregue ao deputado o prefeito de Rolim de Moura solicitou uma Retroescavadeira, uma Escavadeira Hidráulica (PC), Três caminhões caçamba, uma motoniveladora (Patrol) Um caminhão pipa e um Caminhão Cesto (usado para manutenção da Iluminação pública). O prefeito ainda solicitou uma ambulância com UTI para transportes de pacientes que precisam ser encaminhados.

Leia Também:  Registros de estupros crescem 53% no Vale do Jamari em sete meses

O parlamentar afirmou que atenderá as reivindicações feitas pelo município de Rolim de Moura, ainda neste ano. “Dou minha palavra que por meio de minhas emendas, vou atender essas solicitações ao longo deste ano. Talvez não seja tudo de uma vez, mas assim que conseguir liberando informo a vocês e até final deste ano podem contar com essa patrulha e também a ambulância” afirmou o deputado.

Fonte: Assessoria

Propaganda

GERAL

Rolimourense Claudia Pollyana segue internada e familiares vão realizar leilão para custear despesas

Família de Claudia Pollyana vai promover leilão para custear despesas; a rolimourense segue internada

Publicados

em

A rolimourense Claudia Pollyana Meinhart segue internada na UTI por complicações da Covid-19, a família iniciou uma campanha de arrecadação financeira para custear o tratamento. Um leilão virtual vai ser promovido para ajudar a arrecadar dinheiro.

No momento a família se mobília para conseguir prendas para o leilão, quem puder contribuir pode entrar em contato no telefone 98459-9780. Toda ajuda será bem-vinda, seja objeto ou roupas vai fazer este leilão acontecer.

Claudia estava grávida e foi acometida pela Covid-19 e acabou perdendo o bebê. Ela se encontra em estado grave, internada e intubada em uma unidade hospitalar em Cacoal (RO).

Quem puder contribuir em dinheiro pode transferir para:
Agência: 1406-0
Conta Corrente: 11.436-7
PIX: 60331402220
Alexandro Necefaro kalb – esposo de Claudia
Conta Corrente Banco do Brasil

FONTE; ASSESSORIA

Leia Também:  Rolim de Moura: Três suspeitos por tráfico de drogas são presos pelas Polícia Civil e Polícia Militar
Continue lendo

POLICIAL

POLÍTICA

CIDADES

ELEIÇÕES 2020

MAIS LIDAS DA SEMANA