GERAL

ROLIM; ESCANDALO NO MOTEL A VERSÃO DA EX

A família entrou em contato com a nossa redação e enviou o seguinte texto.

Publicados

em

Ex marido invade motel flagra ex mulher e ciente agressões

 

De acordo com a versão apresentada pela mulher

 

Há tempos já separados, o ex marido já direcionava ameaças de agressões e ate de morte contra a ex mulher, criando uma atmosfera de terror e medo sobre a ex e toda sua família.

Há muito tempo separada, a mesma retorna à atividade social com suas amigas, mesmo sobre ameaças frequentes e perseguição constante do ex marido, o mesmo nunca aceitou a separação devido a perca do estilo de vida fornecido pela ex mulher sendo que a mesma é empresária, com alta padrão de vida, enquanto ele se encontrava morando com a mãe em total dependência financeira da mesma mesmo após os 30 anos de idade.

 

O ocorrido no dia 2 de maio na cidade de Rolim de moura o ex marido invade um motel as  03:30 da manhã completamente desgovernado, sabendo que a já separada a  ex-esposa, estava no local,  sempre sabendo os últimos paradeiros da mesma devido a constante perseguição, o dito cujo chega no local destruindo e arrombando todas as portas do motel, até finalmente encontrar o quarto em que sua ex-mulher se encontrava com o atual “paquera”.

Leia Também:  Ariquemes: Homem com sinais de embriaguez capota carro com família dentro

 

Assim que ele a encontra inicia uma serie de agressões  físicas contra a mesma direcionando uma serie de socos, chutes e puxões de cabelo agredindo-a na intenção do pior,  também verbalmente direcionando palavras de cunho altamente ofensivo, e então durante as agressões o mesmo ex-marido inicia uma serie de gravações na intenção de guardar os vídeos para chantagear a ex-mulher, sendo que a mesma uma mulher de negócios e altamente bem sucedida no meio corporativo tem uma imagem por zelar e não gostaria de ser exposta de tal forma.

Minutos após o acontecido a  ex-mulher em questão entra em seu carro e se direciona a saída do motel reecontrando o ex-marido que arremessa uma pedra no veiculo que era dirigido por ela, a atingindo e causando danos consideráveis ao veiculo.

A ex mulher retorna para sua residência altamente horrorizada, acionando assim a policia que comparece imediatamente  a residência em questão, registrando assim a ocorrência de violência contra mulher, tentativa de feminicídio, dano contra propriedade privada, perseguição e ameaça.

Levando assim o dito ex-marido para delegacia o prendendo pelos crimes em questão, o mesmo já preso se declarando culpado lamenta o ocorrido para a ex-esposa garantindo que apagara o vídeo em questão e não voltara a persegui-la.

Leia Também:  Polícia Civil prende servidor da Ciretran suspeito de estupro contra uma criança           

FONTE; JORNALISMO RONDÔNIA

Propaganda

GERAL

Rolimourense Claudia Pollyana segue internada e familiares vão realizar leilão para custear despesas

Família de Claudia Pollyana vai promover leilão para custear despesas; a rolimourense segue internada

Publicados

em

A rolimourense Claudia Pollyana Meinhart segue internada na UTI por complicações da Covid-19, a família iniciou uma campanha de arrecadação financeira para custear o tratamento. Um leilão virtual vai ser promovido para ajudar a arrecadar dinheiro.

No momento a família se mobília para conseguir prendas para o leilão, quem puder contribuir pode entrar em contato no telefone 98459-9780. Toda ajuda será bem-vinda, seja objeto ou roupas vai fazer este leilão acontecer.

Claudia estava grávida e foi acometida pela Covid-19 e acabou perdendo o bebê. Ela se encontra em estado grave, internada e intubada em uma unidade hospitalar em Cacoal (RO).

Quem puder contribuir em dinheiro pode transferir para:
Agência: 1406-0
Conta Corrente: 11.436-7
PIX: 60331402220
Alexandro Necefaro kalb – esposo de Claudia
Conta Corrente Banco do Brasil

FONTE; ASSESSORIA

Leia Também:  Governo de Rondônia diz que 122 pacientes já foram transferidos para outros estados do Brasil
Continue lendo

POLICIAL

POLÍTICA

CIDADES

ELEIÇÕES 2020

MAIS LIDAS DA SEMANA