GERAL

Rolim de Moura: Prefeitura faz parceria com governo do estado para recapeamento de mais de 40 KM de ruas

Publicados

em

A prefeitura de Rolim de Moura (RO) tem buscado parceria para garantir melhorias em todos os setores da gestão pública. Nesta quinta-feira (29) o prefeito Aldo Júlio recebeu o Major Eder André Fernandes Dias, Diretor Geral Ajunto do DER, juntamente com a equipe de engenheiros do órgão para estabelecer uma parceria para o recapeamento das vias pavimentadas do município.
O prefeito Aldo Júlio lembrou que recentemente o governo do estado lançou o projeto o “Tchau Poeira”, e o município de Rolim de Moura foi um dos primeiros do estado a enviar o projeto completo para o governo do estado e ficou definido que haverá o recapeamento de 47 quilômetros das vias públicas do município e será executada em 03 etapas.
O Departamento de Estradas e Rodagens (DER) informou que os trabalhos devem começar após ser formalizado o termo de cooperação entre o município e o governo do estado, após os tramites burocráticos será emitida a ordem de serviço. Todo esse processo deve durar um pouco mais de três meses.
O trabalho será realizado em parceria entre estado e município, pois o município vai ceder mão de obra e equipamentos e o estado material e máquinas para recapear os 47 KM asfalto.
O prefeito Aldo Júlio voltou a agradecer o governo do estado ressaltando que o governador Coronel Marcos Rocha e o vice-governador José Jodan tem se tornando grandes parceiros do município de Rolim de Moura.
“Nossa secretaria de obras (SEMOSP) tem recuperado as linhas vicinais, estamos avançado com a limpeza e patrolamento nos bairros e nos próximos meses faremos o recapeamento do asfalto junto com o DER, e nossas cidade ficará melhor, Neste momento é necessário um pouco de paciência dos nossos moradores, pois o município não dá conta de fazer tudo de uma vez, mas temos avançado bastante e brevemente concluiremos as zona rural e urbana” afirmou o prefeito de Rolim de Moura.

Leia Também:  Mãe passa por RO e vai até à Bolívia em busca do filho sequestrado pelo pai

FONTE; ASSESSORIA

Propaganda

GERAL

Mulher tem biz roubada por dupla armada enquanto trafegava pelo Bairro São Cristóvão em Rolim de Moura

Publicados

em

O roubo ocorreu durante a manhã desta quinta-feira, 06, no Bairro São Cristóvão, em Rolim de Moura.

A proprietária de uma motoneta Honda Biz 125, de cor vermelha e placa OHT-0E12 trafegava pela Avenida Macapá, próximo a Rua Afonso Pensa quando dois criminosos numa Biz, de cor escura, parearam ao seu lado.

Em posse de uma arma e mediante graves ameaças, o garupa ordenou que a mulher descesse de sua moto e logo em seguida subtraiu o veículo. Diligências foram realizadas pela Polícia Militar, entretanto a moto ainda não foi localizada.

Qualquer denúncia, mesmo que anonimamente, sobre o paradeiro desta moto pode ser repassada através do 190 da Polícia Militar ou 3442-1411 da Polícia Civil.

FONTE; ALERTA ROLIM

Leia Também:  Mãe passa por RO e vai até à Bolívia em busca do filho sequestrado pelo pai
Continue lendo

POLICIAL

POLÍTICA

CIDADES

ELEIÇÕES 2020

MAIS LIDAS DA SEMANA