ESPORTES

Guaporé acerta com goleiro Guilherme

Publicados

em

A diretoria do Guaporé oficializou a contratação do goleiro Guilherme para a disputa do Campeonato Rondoniense 2021. O jogador foi regularizado na tarde desta segunda-feira (12/04) junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Natural de Rolim de Moura, Guilherme Cardoso de Souza tem 21 anos e acumula passagens pelo Botafogo-SP e Comercial-SP.

“Ele é uma aposta do Guaporé. Ele era do Sub-20 até o ano passado, profissionalizamos ele e agora é a grande aposta do Guaporé”, destacou a gerente de futebol do Guaporé, Viviane Almeida.

O Guaporé está no grupo B do Campeonato Rondoniense 2021 juntamente com o Barcelona, Ji-Paraná e União Cacoalense. O Guaporé estreia no dia 25 de abril (domingo), às 16 horas (horário de Rondônia), diante do Ji-Paraná no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.

Fonte: DO FUTEBOL DO NORTE

Leia Também:  Bombas de combustíveis e balanças em Rolim de Moura e Ji-Paraná são reprovadas durante fiscalização em comércios
Propaganda

ESPORTES

Rolim de Moura: Sem poder realizar jogos de futebol, Amerolim realiza desafios de pênaltis

Publicados

em

A autarquia Municipal de Esportes de Rolim de Moura (AMEROLIM) se adaptou os desafios da pandemia e tem procurado oferecer novidades no mundo esportivo cumprindo os protocolos definidos pelas autoridades sanitárias.

 

Neste domingo (18) o presidente da AMEROLIM William Zanetti destacou “continuamos nossos desafios com número reduzido de pessoas. Agora foi a vez do desafio de pênaltis, representando o futebol amador da nossa cidade. Foram escolhidas 6 equipes, sendo compostas por 2 atletas cada equipe, e com a realização de sorteio fizemos o desafio”

Zanetti explicou que seguindo o distanciamento e as medidas de proteção, com uso de máscaras, e álcool em gel, sendo proibida a entrada de outras pessoas, o torneio foi adaptado para proporcionar esse momento aos praticantes, lembrando que como é proibido aglomerar, não é possível atender a todos de uma só vez, mas vamos aos poucos nos adequando a cada situação.

 

Os vencedores do desafio foram: Fernando e Anderson, representantes do clube juventude da linha 196. O vice-campeão foi o time do Vila Nova, representado por: Jeferson e Washington.

Leia Também:  Manifestações contra o racismo repercutem no mundo do esporte

 

O Presidente das Autarquia agradeceu a participação dos atletas que representaram muito bem suas equipes. Participaram do torneio União da 172

Juventude da 196, São Paulo 208, Paraná 184, Vila Nova 204 e Estrela do Sul 180. Zanetti destacou o apoio do arbitro o assistente CBF, Adenilson Barros pela colaboração na competição.

 

A AMEROLIM informou que pretende organizar outros desafios de pênaltis com as equipes amadoras que ainda não participaram do evento, até que seja permitida a realização de jogos coletivos.

Continue lendo

POLICIAL

POLÍTICA

CIDADES

ELEIÇÕES 2020

MAIS LIDAS DA SEMANA