EDUCAÇÃO

Em Rolim de Moura professora faz vídeo conferência para reaproximar pais e alunos

Além da excelente ideia da vídeo conferência, dias atrás  escola Balão Mágico onde a professora Adriana trabalha, enviou também material didático para seus alunos

Publicados

em

A professora Adriana Augusto Feitosa, da Escola Balão Mágico de Rolim de Moura, realizou uma vídeo conferência  com pais e alunos.

Lecionando há 10 anos na Educação Infantil especificamente  no Pré II com alunos de 5 anos, ela sentiu a necessidade de fazer algo que reaproximasse as crianças; para que não haja esquecimento com seus colegas, professora e também com os pais.

Além da excelente ideia da vídeo conferência, dias atrás  escola Balão Mágico onde a professora Adriana trabalha, enviou também material didático para seus alunos.

 

“Estamos aguardando anciosos que essa pandemia passe para que o coronavirus acabe e vá embora, para que as crianças possam voltar à escola, para interagir e voltar para as atividades presenciais e que possamos estar juntos”, disse Professora Adriana.

FONTE – ROLNEWS

Leia Também:  Superintendência da PRF afirma que nenhuma BR será fechada em RO
Propaganda

CIDADES

Prefeitura de Ariquemes suspende aulas presenciais até 30 de abril

Prefeitura suspende aulas presenciais na Rede Pública Municipal até 30 de abril de 2021

Publicados

em

Imagem Ilustrativa

A Prefeitura de Ariquemes publicou na última segunda-feira (24), o Decreto Municipal n° 17.235/2021, que suspende as aulas presenciais na Rede Municipal de Ensino até o dia 30 de abril de 2021. Durante este período, serão ofertados às crianças/estudantes o ensino remoto, conforme Plano de Retorno de cada instituição escolar.

Os estabelecimentos da rede privada estão autorizados a funcionar, com apenas 30% da capacidade, enquanto o município estiver enquadrado na Fase 1, do Plano Todos Por Rondônia de enfrentamento à pandemia da Covid-19, seguindo as determinações do artigo 5º do Decreto Estadual nº 25.782 de 30 de janeiro de 2021.

O documento ainda estabelece que, caso ocorra a retomada das aulas presenciais na Rede Estadual de Ensino, antes de 30 de abril, as instituições escolares da Rede Municipal retornarão as atividades presenciais na mesma data. (DIRCOM/PMA)

Leia Também:  Porto Velho: Rede de Atacados contribui com distanciamento social em época de pandemia
Continue lendo

POLICIAL

POLÍTICA

CIDADES

ELEIÇÕES 2020

MAIS LIDAS DA SEMANA