GERAL

Duas motos roubadas são recuperadas pela Polícia Militar em Rolim de Moura

Publicados

em

A Polícia Militar do 10º Batalhão em Rolim de Moura acaba de recuperar duas motocicletas que foram roubadas recentemente no município.

Os veículos foram encontrados, com a ajuda de informações, numa área de mata, localizada no Travessão de acesso da Linha 180 ao Residencial Jardim dos Lagos, no Bairro Cidade Alta.

Após a constatação de que ambos os veículos eram produtos de roubo, as equipes da Polícia Militar os apresentaram na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para registro de ocorrência, onde permaneceram a disposição para serem restituídos aos proprietários.

Os roubos

Um dos veículos trata-se de uma motoneta Honda Biz 110i, de cor branca e placa QRA-3865, que foi roubada durante a noite de quarta-feira, 28, na Rua Olavo Bilac, no Bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura.

O proprietário do veículo chegava em sua residência, quando foi rendido por dois criminosos que estavam em uma moto, de cor vermelha. Em posse de uma arma de fogo, o garupa anunciou o roubo.

Leia Também:  Covid-19: Leitos de UTI do Hospital Regional de Cacoal, RO, atingem lotação máxima

O outro veículo, uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha e placa OHW-0I56O foi roubado na noite de terça-feira, 27, em uma residência, localizada na Avenida Aracajú, no Bairro São Cristóvão, em Rolim de Moura.

O proprietário da moto estava no local quando foi rendido por dois criminosos que chegaram em uma bicicleta.

A dupla, em posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo e além da moto, subtraiu aparelho celular, relógio e certa quantia em dinheiro. Antes de fugir, os criminosos ordenaram que a vítima ficasse embaixo da cama.

De acordo com informações, os crimes continuam sendo investigados e a dupla apontada como a autora da prática de alguns roubos ocorridos recentemente no município já foi identificada pela polícia. Os suspeitos inclusive sairam recentemente da prisão, os quais respondem por vários crimes, como roubos e homicídios.

FONTE; ALERTA ROLIM

Propaganda

GERAL

Mulher tem biz roubada por dupla armada enquanto trafegava pelo Bairro São Cristóvão em Rolim de Moura

Publicados

em

O roubo ocorreu durante a manhã desta quinta-feira, 06, no Bairro São Cristóvão, em Rolim de Moura.

A proprietária de uma motoneta Honda Biz 125, de cor vermelha e placa OHT-0E12 trafegava pela Avenida Macapá, próximo a Rua Afonso Pensa quando dois criminosos numa Biz, de cor escura, parearam ao seu lado.

Em posse de uma arma e mediante graves ameaças, o garupa ordenou que a mulher descesse de sua moto e logo em seguida subtraiu o veículo. Diligências foram realizadas pela Polícia Militar, entretanto a moto ainda não foi localizada.

Qualquer denúncia, mesmo que anonimamente, sobre o paradeiro desta moto pode ser repassada através do 190 da Polícia Militar ou 3442-1411 da Polícia Civil.

FONTE; ALERTA ROLIM

Leia Também:  Alto Alegre; família procura por jovem de 17 anos que desapareceu no centro da cidade
Continue lendo

POLICIAL

POLÍTICA

CIDADES

ELEIÇÕES 2020

MAIS LIDAS DA SEMANA