GERAL

Duas motos roubadas são recuperadas pela Polícia Militar em Rolim de Moura

Publicados

em

A Polícia Militar do 10º Batalhão em Rolim de Moura acaba de recuperar duas motocicletas que foram roubadas recentemente no município.

Os veículos foram encontrados, com a ajuda de informações, numa área de mata, localizada no Travessão de acesso da Linha 180 ao Residencial Jardim dos Lagos, no Bairro Cidade Alta.

Após a constatação de que ambos os veículos eram produtos de roubo, as equipes da Polícia Militar os apresentaram na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para registro de ocorrência, onde permaneceram a disposição para serem restituídos aos proprietários.

Os roubos

Um dos veículos trata-se de uma motoneta Honda Biz 110i, de cor branca e placa QRA-3865, que foi roubada durante a noite de quarta-feira, 28, na Rua Olavo Bilac, no Bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura.

O proprietário do veículo chegava em sua residência, quando foi rendido por dois criminosos que estavam em uma moto, de cor vermelha. Em posse de uma arma de fogo, o garupa anunciou o roubo.

Leia Também:  Idosos de 85 A 89 anos receberão a vacina contra à covid-19 na quinta-feira em Rolim de Moura

O outro veículo, uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha e placa OHW-0I56O foi roubado na noite de terça-feira, 27, em uma residência, localizada na Avenida Aracajú, no Bairro São Cristóvão, em Rolim de Moura.

O proprietário da moto estava no local quando foi rendido por dois criminosos que chegaram em uma bicicleta.

A dupla, em posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo e além da moto, subtraiu aparelho celular, relógio e certa quantia em dinheiro. Antes de fugir, os criminosos ordenaram que a vítima ficasse embaixo da cama.

De acordo com informações, os crimes continuam sendo investigados e a dupla apontada como a autora da prática de alguns roubos ocorridos recentemente no município já foi identificada pela polícia. Os suspeitos inclusive sairam recentemente da prisão, os quais respondem por vários crimes, como roubos e homicídios.

FONTE; ALERTA ROLIM

Propaganda

GERAL

Rolimourense Claudia Pollyana segue internada e familiares vão realizar leilão para custear despesas

Família de Claudia Pollyana vai promover leilão para custear despesas; a rolimourense segue internada

Publicados

em

A rolimourense Claudia Pollyana Meinhart segue internada na UTI por complicações da Covid-19, a família iniciou uma campanha de arrecadação financeira para custear o tratamento. Um leilão virtual vai ser promovido para ajudar a arrecadar dinheiro.

No momento a família se mobília para conseguir prendas para o leilão, quem puder contribuir pode entrar em contato no telefone 98459-9780. Toda ajuda será bem-vinda, seja objeto ou roupas vai fazer este leilão acontecer.

Claudia estava grávida e foi acometida pela Covid-19 e acabou perdendo o bebê. Ela se encontra em estado grave, internada e intubada em uma unidade hospitalar em Cacoal (RO).

Quem puder contribuir em dinheiro pode transferir para:
Agência: 1406-0
Conta Corrente: 11.436-7
PIX: 60331402220
Alexandro Necefaro kalb – esposo de Claudia
Conta Corrente Banco do Brasil

FONTE; ASSESSORIA

Leia Também:  Receita médica digital está liberada durante a pandemia; entenda como funciona
Continue lendo

POLICIAL

POLÍTICA

CIDADES

ELEIÇÕES 2020

MAIS LIDAS DA SEMANA