FUTEBOL

Campeonato Rondoniense: Jogador do Cacoal denuncia torcedor por racismo em jogo contra o Guaporé de Rolim de Moura

Publicados

em

Arte GloboEsporte.com

O racismo, o preconceito e a discriminação foram os assuntos denunciados no Boletim de Ocorrência realizado pelo jogador do Sociedade Esportiva União Cacoalense neste domingo (9).
A vítima esteve no D.P. informando que é jogador do time de Cacoal e nesta tarde jogava contra o time de Rolim de Moura, o Guaporé F.C., após a bola sair do campo e o gandula demorar a repô-la, a vítima pediu ao mesmo que agilizasse o processo pois o jogo estava correndo.
O suspeito do crime de preconceito, respondeu ao jogador Cacoalense, que se calasse e ainda o chamou de preto e crioulo, de forma pejorativa, segundo a vítima.
O fato foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura, na noite deste domingo, dia das mães.

FONTE; JORNALISMO RONDONIA

Leia Também:  Pediatra orienta que crianças acima de dois anos devem usar máscaras para evitar contágio
Propaganda

FUTEBOL

Elenco realiza último treino antes do embarque para Cochabamba

Publicados

em


elenco do São Paulo realizou na manhã desta quarta-feira (27), no CT da Barra Funda, o último treinamento antes do duelo com o Jorge Wilstermann, em Cochabamba, na Bolívia, pela CONMEBOL Sul-Americana.

Após o aquecimento orientado pelos preparadores físicos, o técnico Rogério Ceni comandou um trabalho coletivo, de 11 contra 11, com ajustes táticos.

O volante Gabriel Neves, recuperado de um trauma no pé direito sofrido na atividade de segunda-feira, voltou a treinar com o restante do elenco.

A delegação viaja para Cochabamba em voo fretado na tarde desta quarta-feira. O duelo com os bolivianos, válido pela terceira rodada do Grupo D, será realizado nesta quinta (28), às 19h15 (de Brasília), no Estádio Félix Capriles.

Com seis pontos em dois jogos, o Tricolor lidera a chave. Já o adversário ocupa a quarta colocação, com um ponto.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2022/4/27/elenco-realiza-ultimo-treino-antes-do-embarque-para-cochabamba

COMENTE ABAIXO:

Leia Também:  Natal Azul é lançado em Porto Velho em busca de aquecimento nas vendas de fim de ano
Continue lendo

POLICIAL

POLÍTICA

CIDADES

ELEIÇÕES 2020

MAIS LIDAS DA SEMANA