FUTEBOL

Campeonato Rondoniense: Jogador do Cacoal denuncia torcedor por racismo em jogo contra o Guaporé de Rolim de Moura

Publicados

em

Arte GloboEsporte.com

O racismo, o preconceito e a discriminação foram os assuntos denunciados no Boletim de Ocorrência realizado pelo jogador do Sociedade Esportiva União Cacoalense neste domingo (9).
A vítima esteve no D.P. informando que é jogador do time de Cacoal e nesta tarde jogava contra o time de Rolim de Moura, o Guaporé F.C., após a bola sair do campo e o gandula demorar a repô-la, a vítima pediu ao mesmo que agilizasse o processo pois o jogo estava correndo.
O suspeito do crime de preconceito, respondeu ao jogador Cacoalense, que se calasse e ainda o chamou de preto e crioulo, de forma pejorativa, segundo a vítima.
O fato foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura, na noite deste domingo, dia das mães.

FONTE; JORNALISMO RONDONIA

Leia Também:  Vitória empata com Operário e não avança na classificação do Brasileirão da Série B
Propaganda

FUTEBOL

Foco agora é o Brasileirão

Publicados

em


Depois da emocionante classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, conquistada frente ao Boca Juniors-ARG, o Galo volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores se representaram ontem (21), na Cidade do Galo, dando início à preparação para o duelo contra o Bahia, em jogo que será válido pela 13ª rodada do Brasileirão.

Os atletas que iniciaram o jogo como titulares, participaram de atividades físicas e regenerativas na academia. Os demais foram a campo para treinos técnicos e táticos.

Confira as fotos do treino:
Treino 22.07.2021

Na manhã de hoje (22), o volante Allan, peça importante na saída de bola e marcador implacável, concedeu entrevista coletiva, onde discorreu sobre a sequência positiva do time.

“As vitórias nos ajudam a ganhar confiança para seguir fazendo o que professor Cuca pede, sem diminuir a intensidade do time”, afirmou.

Assista à íntegra:

Em segundo lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrentará a equipe baiana domingo (25), às 11h, no Mineirão.

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=foco-agora-e-o-brasileirao

  Guilherme Arana destaca busca por equilíbrio para permanecer na briga da liderança

Leia Também:  Confúcio Moura encaminha protocolos de segurança ao MEC e prefeitos de RO para aulas presenciais durante a pandemia da Covid-19

Continue lendo

POLICIAL

POLÍTICA

CIDADES

ELEIÇÕES 2020

MAIS LIDAS DA SEMANA