GERAL

Assessor do Senador Marcos Rogério diz que se Aldo Ganhar prefeitura de Rolim, quem vai mandar será ex-prefeito

Josias Custódio afirma que o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Aldair Julho foi escolhido por um empresário

Publicados

em

Em áudio gravado pelo Watts App o assessor do Senador Marcos Rogério, Josias Custódio afirma que o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Aldair Julho foi escolhido por um empresário, o qual já foi prefeito do município, mas renunciou.
Em uma pessoa que ele se dirige como Fratelo, ela fala que o ex prefeito só quer se dar bem, não pensa no povo de Rolim de Moura. Ainda sobre o vice de Aldo o assessor do senador diz que a população de Nova Estrela está revoltada, pois teria deixada a família para tráz e comprado uma fazenda e botado no nome duma pessoa que ele define como Enrabichada .
No áudio Custódio fala que se o Virgulino qué acabar com time do Aldo e do Alcides, tinha que ponha esse Virgulino meu amigo para pegar essas coisas aí e jogar ná.. para esses vereador tomar vergonha.
Depois de todo reboliço causado com as declarações que circulou em muitos grupos, Josias Custódio gravou outro áudio pedindo desculpas e dizendo que isso é só fofoca de campanha.

Leia Também:  Casos de Covid-19 voltam a subir em RO e mês de novembro já tem mais diagnósticos que outubro
Propaganda

GERAL

Rolimourense Claudia Pollyana segue internada e familiares vão realizar leilão para custear despesas

Família de Claudia Pollyana vai promover leilão para custear despesas; a rolimourense segue internada

Publicados

em

A rolimourense Claudia Pollyana Meinhart segue internada na UTI por complicações da Covid-19, a família iniciou uma campanha de arrecadação financeira para custear o tratamento. Um leilão virtual vai ser promovido para ajudar a arrecadar dinheiro.

No momento a família se mobília para conseguir prendas para o leilão, quem puder contribuir pode entrar em contato no telefone 98459-9780. Toda ajuda será bem-vinda, seja objeto ou roupas vai fazer este leilão acontecer.

Claudia estava grávida e foi acometida pela Covid-19 e acabou perdendo o bebê. Ela se encontra em estado grave, internada e intubada em uma unidade hospitalar em Cacoal (RO).

Quem puder contribuir em dinheiro pode transferir para:
Agência: 1406-0
Conta Corrente: 11.436-7
PIX: 60331402220
Alexandro Necefaro kalb – esposo de Claudia
Conta Corrente Banco do Brasil

FONTE; ASSESSORIA

Leia Também:  Segundo Governo, auxílio emergencial terá mais quatro parcelas de R$ 300
Continue lendo

POLICIAL

POLÍTICA

CIDADES

ELEIÇÕES 2020

MAIS LIDAS DA SEMANA