ESPORTES

06 duplas participaram do Desafio de Vôlei de Areia em Rolim de Moura

Evento foi promovido e organizado pela Autarquia Municipal de Esportes

Publicados

em

No último Sábado (17), a Autarquia Municipal de Esportes de Rolim de Moura (AMEROLIM) realizou desafio de vôlei de areia com a participação de 06 duplas, seguindo as restrições e distanciamento conforme aos orientações das autoridades sanitárias.

Para Willian Zanetti presidente da AMEROLIM ficou um saldo positivo, pela maneira que foi realizada.

A dupla campeã do desafio foi Matheus e Thiago, na segunda colocação ficou a dupla Joílson e Júnior.

“Agradecemos todos os envolvidos nesse desafio, e vamos nos adaptar a cada modalidade para tentar proporcionar esse mesmo momento de lazer para outros esportes. Estamos nos adaptando as situações e se reinventando para levar um momento de descontração para algumas pessoas, como sempre falamos, a prática esportiva consiste em melhor da qualidade de vida, mas devido as proporções algumas modalidades coletivas estão suspensas. Optamos por fazer alguns testes para que de forma mais individualizada possamos realizar atividades e proporcionar esse momento para um número de pessoas reduzidas, para que em um futuro próximo possamos abranger esses projetos.  Nossa gratidão a todos os envolvidos nesse desafio, e vamos nos adaptar a cada modalidade para tentar proporcionar esse mesmo momento de lazer para outros esportes “, afirmou o presidente da AMEROLIM

Leia Também:  Alto Alegre dos Parecis tem uma população estimada de 13.255 pessoas e não se classifica entre os menores nem os maiores municípios em população de Rondônia, segundo IBGE
Propaganda

ESPORTES

Rolim de Moura: Sem poder realizar jogos de futebol, Amerolim realiza desafios de pênaltis

Publicados

em

A autarquia Municipal de Esportes de Rolim de Moura (AMEROLIM) se adaptou os desafios da pandemia e tem procurado oferecer novidades no mundo esportivo cumprindo os protocolos definidos pelas autoridades sanitárias.

 

Neste domingo (18) o presidente da AMEROLIM William Zanetti destacou “continuamos nossos desafios com número reduzido de pessoas. Agora foi a vez do desafio de pênaltis, representando o futebol amador da nossa cidade. Foram escolhidas 6 equipes, sendo compostas por 2 atletas cada equipe, e com a realização de sorteio fizemos o desafio”

Zanetti explicou que seguindo o distanciamento e as medidas de proteção, com uso de máscaras, e álcool em gel, sendo proibida a entrada de outras pessoas, o torneio foi adaptado para proporcionar esse momento aos praticantes, lembrando que como é proibido aglomerar, não é possível atender a todos de uma só vez, mas vamos aos poucos nos adequando a cada situação.

 

Os vencedores do desafio foram: Fernando e Anderson, representantes do clube juventude da linha 196. O vice-campeão foi o time do Vila Nova, representado por: Jeferson e Washington.

Leia Também:  Rolim de Moura: Colisão entre caminhão e carro no centro da cidade

 

O Presidente das Autarquia agradeceu a participação dos atletas que representaram muito bem suas equipes. Participaram do torneio União da 172

Juventude da 196, São Paulo 208, Paraná 184, Vila Nova 204 e Estrela do Sul 180. Zanetti destacou o apoio do arbitro o assistente CBF, Adenilson Barros pela colaboração na competição.

 

A AMEROLIM informou que pretende organizar outros desafios de pênaltis com as equipes amadoras que ainda não participaram do evento, até que seja permitida a realização de jogos coletivos.

Continue lendo

POLICIAL

POLÍTICA

CIDADES

ELEIÇÕES 2020

MAIS LIDAS DA SEMANA