CIDADES

Reeleito, Hildon diz que será prefeito de todos os portovelhenses e promete investir em saneamento básico

Hildon Chaves falou sobre a vitória que obteve nas urnas, com mais de 109 mil votos. Na casa dele, o prefeito reeleito estava acompanhado do vice, Maurício Carvalho.

Publicados

em

Prefeito Hildon Chaves ao lado de Maurício Carvalho, vice eleito em Porto Velho — Foto: João Antônio/CBN

Após ser reeleito prefeito de Porto Velho neste domingo (29), Hildon Chaves falou sobre a vitória que obteve nas urnas, com mais de 109 mil votos.

Em entrevista à Rede Amazônica, o candidato agradeceu os votos dos eleitores e disse que vai governar para todos.

“O sentimento é de realização. Agradeço a todos. A partir de agora o processo eleitoral está terminado e o prefeito Hildon Chaves será o prefeito de todos os 530 mil portovelhenses”, disse.

Perguntado por jornalistas sobre o que deve fazer de diferente na próxima gestão, Hildon prometeu focar em investimentos principalmente ao saneamento básico.

“Nós vamos continuar com investimentos pesados e intensivos na infraestrutura de Porto Velho, que demanda muito investimento e muito trabalho a ser feito. Temos um desafio especial, que é o saneamento básico e abastecimento de água. Estamos na iminência de iniciar o processo licitatório da água e do esgoto. As três maiores empresas de saneamento vieram aqui na capital, realizaram estudos e a partir desse momento vamos avançar nesse processo licitatório”, revelou.

Hildon Chaves fala com imprensa após ser reeleito em Porto Velho — Foto: Diêgo Holanda/G1

Hildon Chaves fala com imprensa após ser reeleito em Porto Velho — Foto: Diêgo Holanda/G1

Leia Também:  Zona da Mata; Vereador de Rolim de Moura diz que prefeito interino nomeou o ´Gavião de Prefeitura´

O empresário e ex-promotor Hildon Chaves, do PSDB, foi reeleito prefeito de Porto Velho em votação do segundo turno neste domingo (29). O vice eleito é Maurício Carvalho, do mesmo partido. O resultado foi confirmado com 95,25% das urnas apuradas às 17h41.

Até 18h45, o tucano tinha 109.988 votos, o que corresponde a 54,47% dos votos válidos, contra 45,53% de Cristiane Lopes (PP), que obteve 91.938 votos. Esta foi a terceira eleição municipal consecutiva em que houve segundo turno.

Fonte: G1RO

Propaganda

GERAL

Mulher tem biz roubada por dupla armada enquanto trafegava pelo Bairro São Cristóvão em Rolim de Moura

Publicados

em

O roubo ocorreu durante a manhã desta quinta-feira, 06, no Bairro São Cristóvão, em Rolim de Moura.

A proprietária de uma motoneta Honda Biz 125, de cor vermelha e placa OHT-0E12 trafegava pela Avenida Macapá, próximo a Rua Afonso Pensa quando dois criminosos numa Biz, de cor escura, parearam ao seu lado.

Em posse de uma arma e mediante graves ameaças, o garupa ordenou que a mulher descesse de sua moto e logo em seguida subtraiu o veículo. Diligências foram realizadas pela Polícia Militar, entretanto a moto ainda não foi localizada.

Qualquer denúncia, mesmo que anonimamente, sobre o paradeiro desta moto pode ser repassada através do 190 da Polícia Militar ou 3442-1411 da Polícia Civil.

FONTE; ALERTA ROLIM

Leia Também:  Em reunião promovida pela AROM, Seagri anuncia “preço de referência” do leite e medidas fiscais para enfrentar crise no setor
Continue lendo

POLICIAL

POLÍTICA

CIDADES

ELEIÇÕES 2020

MAIS LIDAS DA SEMANA