CIDADES

Reeleito, Hildon diz que será prefeito de todos os portovelhenses e promete investir em saneamento básico

Hildon Chaves falou sobre a vitória que obteve nas urnas, com mais de 109 mil votos. Na casa dele, o prefeito reeleito estava acompanhado do vice, Maurício Carvalho.

Publicados

em

Prefeito Hildon Chaves ao lado de Maurício Carvalho, vice eleito em Porto Velho — Foto: João Antônio/CBN

Após ser reeleito prefeito de Porto Velho neste domingo (29), Hildon Chaves falou sobre a vitória que obteve nas urnas, com mais de 109 mil votos.

Em entrevista à Rede Amazônica, o candidato agradeceu os votos dos eleitores e disse que vai governar para todos.

“O sentimento é de realização. Agradeço a todos. A partir de agora o processo eleitoral está terminado e o prefeito Hildon Chaves será o prefeito de todos os 530 mil portovelhenses”, disse.

Perguntado por jornalistas sobre o que deve fazer de diferente na próxima gestão, Hildon prometeu focar em investimentos principalmente ao saneamento básico.

“Nós vamos continuar com investimentos pesados e intensivos na infraestrutura de Porto Velho, que demanda muito investimento e muito trabalho a ser feito. Temos um desafio especial, que é o saneamento básico e abastecimento de água. Estamos na iminência de iniciar o processo licitatório da água e do esgoto. As três maiores empresas de saneamento vieram aqui na capital, realizaram estudos e a partir desse momento vamos avançar nesse processo licitatório”, revelou.

Hildon Chaves fala com imprensa após ser reeleito em Porto Velho — Foto: Diêgo Holanda/G1

Hildon Chaves fala com imprensa após ser reeleito em Porto Velho — Foto: Diêgo Holanda/G1

Leia Também:  Covid-19: Vacina russa entra em circulação no dia 1 de janeiro de 2021

O empresário e ex-promotor Hildon Chaves, do PSDB, foi reeleito prefeito de Porto Velho em votação do segundo turno neste domingo (29). O vice eleito é Maurício Carvalho, do mesmo partido. O resultado foi confirmado com 95,25% das urnas apuradas às 17h41.

Até 18h45, o tucano tinha 109.988 votos, o que corresponde a 54,47% dos votos válidos, contra 45,53% de Cristiane Lopes (PP), que obteve 91.938 votos. Esta foi a terceira eleição municipal consecutiva em que houve segundo turno.

Fonte: G1RO

Propaganda

GERAL

Rolimourense Claudia Pollyana segue internada e familiares vão realizar leilão para custear despesas

Família de Claudia Pollyana vai promover leilão para custear despesas; a rolimourense segue internada

Publicados

em

A rolimourense Claudia Pollyana Meinhart segue internada na UTI por complicações da Covid-19, a família iniciou uma campanha de arrecadação financeira para custear o tratamento. Um leilão virtual vai ser promovido para ajudar a arrecadar dinheiro.

No momento a família se mobília para conseguir prendas para o leilão, quem puder contribuir pode entrar em contato no telefone 98459-9780. Toda ajuda será bem-vinda, seja objeto ou roupas vai fazer este leilão acontecer.

Claudia estava grávida e foi acometida pela Covid-19 e acabou perdendo o bebê. Ela se encontra em estado grave, internada e intubada em uma unidade hospitalar em Cacoal (RO).

Quem puder contribuir em dinheiro pode transferir para:
Agência: 1406-0
Conta Corrente: 11.436-7
PIX: 60331402220
Alexandro Necefaro kalb – esposo de Claudia
Conta Corrente Banco do Brasil

FONTE; ASSESSORIA

Leia Também:  Covid-19: Vacina russa entra em circulação no dia 1 de janeiro de 2021
Continue lendo

POLICIAL

POLÍTICA

CIDADES

ELEIÇÕES 2020

MAIS LIDAS DA SEMANA