CIDADES

Prefeitura de Ariquemes suspende aulas presenciais até 30 de abril

Prefeitura suspende aulas presenciais na Rede Pública Municipal até 30 de abril de 2021

Publicados

em

Imagem Ilustrativa

A Prefeitura de Ariquemes publicou na última segunda-feira (24), o Decreto Municipal n° 17.235/2021, que suspende as aulas presenciais na Rede Municipal de Ensino até o dia 30 de abril de 2021. Durante este período, serão ofertados às crianças/estudantes o ensino remoto, conforme Plano de Retorno de cada instituição escolar.

Os estabelecimentos da rede privada estão autorizados a funcionar, com apenas 30% da capacidade, enquanto o município estiver enquadrado na Fase 1, do Plano Todos Por Rondônia de enfrentamento à pandemia da Covid-19, seguindo as determinações do artigo 5º do Decreto Estadual nº 25.782 de 30 de janeiro de 2021.

O documento ainda estabelece que, caso ocorra a retomada das aulas presenciais na Rede Estadual de Ensino, antes de 30 de abril, as instituições escolares da Rede Municipal retornarão as atividades presenciais na mesma data. (DIRCOM/PMA)

Leia Também:  Nota Informativa da aplicação da prova do Concurso Público Edital Nº 001/2020 de Novo Horizonte do Oeste
Propaganda

GERAL

Rolimourense Claudia Pollyana segue internada e familiares vão realizar leilão para custear despesas

Família de Claudia Pollyana vai promover leilão para custear despesas; a rolimourense segue internada

Publicados

em

A rolimourense Claudia Pollyana Meinhart segue internada na UTI por complicações da Covid-19, a família iniciou uma campanha de arrecadação financeira para custear o tratamento. Um leilão virtual vai ser promovido para ajudar a arrecadar dinheiro.

No momento a família se mobília para conseguir prendas para o leilão, quem puder contribuir pode entrar em contato no telefone 98459-9780. Toda ajuda será bem-vinda, seja objeto ou roupas vai fazer este leilão acontecer.

Claudia estava grávida e foi acometida pela Covid-19 e acabou perdendo o bebê. Ela se encontra em estado grave, internada e intubada em uma unidade hospitalar em Cacoal (RO).

Quem puder contribuir em dinheiro pode transferir para:
Agência: 1406-0
Conta Corrente: 11.436-7
PIX: 60331402220
Alexandro Necefaro kalb – esposo de Claudia
Conta Corrente Banco do Brasil

FONTE; ASSESSORIA

Leia Também:  Cremero encontra irregularidades durante mutirão oftalmológico
Continue lendo

POLICIAL

POLÍTICA

CIDADES

ELEIÇÕES 2020

MAIS LIDAS DA SEMANA