CIDADES

Motorista é preso com rifle, pistola e revólver em caminhonete na BR-364

Publicados

em

Armamento apreendido dentro de caminhonete na BR-364 — Foto: PRF/Divulgação

Um motorista, que não teve o nome divulgado, foi preso transportando um rifle, uma pistola e um revólver dentro de uma caminhonete. O flagrante foi feito durante a noite de quinta-feira (22) na BR-364, em Vilhena (RO).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista estava entrando no estado de Rondônia quando foi abordado no posto da polícia.

Durante revista na caminhonete foi encontrado um rifle CBC, modelo 8117, um revólver Taurus com 12 munições e uma pistola da mesma marca com 33 munições. O transporte do armamento era feito de forma irregular, segundo a polícia.

Além do armamento, foram localizadas três cartelas (com cerca de 25 comprimidos) de anfetamina, remédio usado como inibidor de sono.

O condutor da caminhonete recebeu voz de prisão pela PRF e depois foi levado à Unisp de Vilhena. Ele deve responder por porte ilegal de arma.

Arma apreendida em veículo conduzido por homem na BR-364 — Foto: WhatsApp/Reprodução

Arma apreendida em veículo conduzido por homem na BR-364 — Foto: WhatsApp/Reprodução

Fonte: G1RO

Leia Também:  Polícia Militar e Fiscais da Prefeitura realizam orientações para evitar aglomerações em praça de Rolim de Moura
Propaganda

GERAL

Rolimourense Claudia Pollyana segue internada e familiares vão realizar leilão para custear despesas

Família de Claudia Pollyana vai promover leilão para custear despesas; a rolimourense segue internada

Publicados

em

A rolimourense Claudia Pollyana Meinhart segue internada na UTI por complicações da Covid-19, a família iniciou uma campanha de arrecadação financeira para custear o tratamento. Um leilão virtual vai ser promovido para ajudar a arrecadar dinheiro.

No momento a família se mobília para conseguir prendas para o leilão, quem puder contribuir pode entrar em contato no telefone 98459-9780. Toda ajuda será bem-vinda, seja objeto ou roupas vai fazer este leilão acontecer.

Claudia estava grávida e foi acometida pela Covid-19 e acabou perdendo o bebê. Ela se encontra em estado grave, internada e intubada em uma unidade hospitalar em Cacoal (RO).

Quem puder contribuir em dinheiro pode transferir para:
Agência: 1406-0
Conta Corrente: 11.436-7
PIX: 60331402220
Alexandro Necefaro kalb – esposo de Claudia
Conta Corrente Banco do Brasil

FONTE; ASSESSORIA

Leia Também:  Zona da Mata; criança de apenas 3 anos é encaminhada com urgência ao Hospital, após ser espancada pela própria mãe, em Novo Horizonte
Continue lendo

POLICIAL

POLÍTICA

CIDADES

ELEIÇÕES 2020

MAIS LIDAS DA SEMANA