CIDADES

Justiça Eleitoral aprova as contas de campanha de Aldo Júlio

Publicados

em

Divulgação

A Justiça Eleitoral aprovou as contas de campanha do prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldair Júlio Pereira, “Aldo Júlio” e do vice-prefeito Alcides Rosa. A sentença do Juiz Eleitoral, Jeferson Cristi Tessila de Melo da 29ª Zona Eleitoral foi publicada no último dia 12.

Na decisão o magistrado destacou que o objetivo da prestação de contas é assegurar a lisura e a honestidade na campanha eleitoral, através do controle dos recursos financeiros nela aplicados, com o intuito de viabilizar a verificação de abusos e ilegalidades ocorridos durante a disputa eleitoral.

No presente caso, a documentação sobre os gastos eleitorais de campanha foi apresentada pelo candidato, não sendo constatada qualquer irregularidade graves aptas a gerar a desaprovação das contas.

O prefeito comentou a decisão da justiça e disse que o resultado já era esperado, uma vez que cobrou da equipe que tudo fosse realizado dentro da Legislação Eleitoral para não ter dor de cabeça futura e agora a justiça informa que foi aprovado, mostra que fizemos de maneira correta, afirmou o prefeito.

Leia Também:  Comissão Técnica do Guaporé aporta em Rolim de Moura e iniciam planejamento

Aldo Júlio aproveitou para agradecer todos os colaboradores da campanha que fizeram tudo de forma transparente cumprindo a legislação e reafirmou seu compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento do município.

Fonte: Assessoria

Propaganda

GERAL

Mulher tem biz roubada por dupla armada enquanto trafegava pelo Bairro São Cristóvão em Rolim de Moura

Publicados

em

O roubo ocorreu durante a manhã desta quinta-feira, 06, no Bairro São Cristóvão, em Rolim de Moura.

A proprietária de uma motoneta Honda Biz 125, de cor vermelha e placa OHT-0E12 trafegava pela Avenida Macapá, próximo a Rua Afonso Pensa quando dois criminosos numa Biz, de cor escura, parearam ao seu lado.

Em posse de uma arma e mediante graves ameaças, o garupa ordenou que a mulher descesse de sua moto e logo em seguida subtraiu o veículo. Diligências foram realizadas pela Polícia Militar, entretanto a moto ainda não foi localizada.

Qualquer denúncia, mesmo que anonimamente, sobre o paradeiro desta moto pode ser repassada através do 190 da Polícia Militar ou 3442-1411 da Polícia Civil.

FONTE; ALERTA ROLIM

Leia Também:  Correios aguarda decisão da justiça para retomar sua qualidade operacional
Continue lendo

POLICIAL

POLÍTICA

CIDADES

ELEIÇÕES 2020

MAIS LIDAS DA SEMANA