CIDADES

Justiça Eleitoral aprova as contas de campanha de Aldo Júlio

Publicados

em

Divulgação

A Justiça Eleitoral aprovou as contas de campanha do prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldair Júlio Pereira, “Aldo Júlio” e do vice-prefeito Alcides Rosa. A sentença do Juiz Eleitoral, Jeferson Cristi Tessila de Melo da 29ª Zona Eleitoral foi publicada no último dia 12.

Na decisão o magistrado destacou que o objetivo da prestação de contas é assegurar a lisura e a honestidade na campanha eleitoral, através do controle dos recursos financeiros nela aplicados, com o intuito de viabilizar a verificação de abusos e ilegalidades ocorridos durante a disputa eleitoral.

No presente caso, a documentação sobre os gastos eleitorais de campanha foi apresentada pelo candidato, não sendo constatada qualquer irregularidade graves aptas a gerar a desaprovação das contas.

O prefeito comentou a decisão da justiça e disse que o resultado já era esperado, uma vez que cobrou da equipe que tudo fosse realizado dentro da Legislação Eleitoral para não ter dor de cabeça futura e agora a justiça informa que foi aprovado, mostra que fizemos de maneira correta, afirmou o prefeito.

Leia Também:  Vacina contra o novo coronavírus da Rússia, de nome Sputnik V, começou a ser produzida neste sábado (15)

Aldo Júlio aproveitou para agradecer todos os colaboradores da campanha que fizeram tudo de forma transparente cumprindo a legislação e reafirmou seu compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento do município.

Fonte: Assessoria

Propaganda

GERAL

Rolimourense Claudia Pollyana segue internada e familiares vão realizar leilão para custear despesas

Família de Claudia Pollyana vai promover leilão para custear despesas; a rolimourense segue internada

Publicados

em

A rolimourense Claudia Pollyana Meinhart segue internada na UTI por complicações da Covid-19, a família iniciou uma campanha de arrecadação financeira para custear o tratamento. Um leilão virtual vai ser promovido para ajudar a arrecadar dinheiro.

No momento a família se mobília para conseguir prendas para o leilão, quem puder contribuir pode entrar em contato no telefone 98459-9780. Toda ajuda será bem-vinda, seja objeto ou roupas vai fazer este leilão acontecer.

Claudia estava grávida e foi acometida pela Covid-19 e acabou perdendo o bebê. Ela se encontra em estado grave, internada e intubada em uma unidade hospitalar em Cacoal (RO).

Quem puder contribuir em dinheiro pode transferir para:
Agência: 1406-0
Conta Corrente: 11.436-7
PIX: 60331402220
Alexandro Necefaro kalb – esposo de Claudia
Conta Corrente Banco do Brasil

FONTE; ASSESSORIA

Leia Também:  Prefeitura de Porto Velho anuncia criação de comitê de gestão para planejar retorno às aulas presenciais
Continue lendo

POLICIAL

POLÍTICA

CIDADES

ELEIÇÕES 2020

MAIS LIDAS DA SEMANA