CIDADES

Ex-presidiário é baleado dentro de sua própria residência, em Ji-Paraná

O atirador fugiu do local na garupa de uma motocicleta, provavelmente YBR, de cor preta, que estava sendo conduzida por uma mulher

Publicados

em

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21h00, desta terça-feira, dia 26, na Rua Paulo César Gozi, no Residencial Capelasso, 2º Distrito de Ji-Paraná. A vítima, um ex-presidiário com uma extensa ficha criminal, levou um tiro no peito e foi conduzido ao HM com vida.

 

De acordo com o registro policial, a vítima estava dentro de sua casa quando um homem apareceu repentinamente em sua janela e efetuou um disparo, atingindo-o na altura do peito. Em seguida, a vítima correu para a casa de um vizinho e chamou a polícia. O atirador fugiu do local na garupa de uma motocicleta, provavelmente YBR, de cor preta, que estava sendo conduzida por uma mulher.

 

As Guarnições de Rádio Patrulha rapidamente chegaram no local e fizeram uma busca pelas imediações, localizando um cartucho deflagrado de calibre 28. A vítima também contou aos policiais que o atirador chegou a efetuar vários disparos, porém a arma falhou.

FONTE – COMANDO190

Leia Também:  Cujubim: Seis pessoas são presas por invasão de terra, ameaça e crime ambiental
Propaganda

GERAL

Rolimourense Claudia Pollyana segue internada e familiares vão realizar leilão para custear despesas

Família de Claudia Pollyana vai promover leilão para custear despesas; a rolimourense segue internada

Publicados

em

A rolimourense Claudia Pollyana Meinhart segue internada na UTI por complicações da Covid-19, a família iniciou uma campanha de arrecadação financeira para custear o tratamento. Um leilão virtual vai ser promovido para ajudar a arrecadar dinheiro.

No momento a família se mobília para conseguir prendas para o leilão, quem puder contribuir pode entrar em contato no telefone 98459-9780. Toda ajuda será bem-vinda, seja objeto ou roupas vai fazer este leilão acontecer.

Claudia estava grávida e foi acometida pela Covid-19 e acabou perdendo o bebê. Ela se encontra em estado grave, internada e intubada em uma unidade hospitalar em Cacoal (RO).

Quem puder contribuir em dinheiro pode transferir para:
Agência: 1406-0
Conta Corrente: 11.436-7
PIX: 60331402220
Alexandro Necefaro kalb – esposo de Claudia
Conta Corrente Banco do Brasil

FONTE; ASSESSORIA

Leia Também:  Operação conjunta entre PM e PC em Pimenta Bueno prende traficantes e drogas
Continue lendo

POLICIAL

POLÍTICA

CIDADES

ELEIÇÕES 2020

MAIS LIDAS DA SEMANA