CIDADES

Jaru, RO, realiza Dia ‘D’ de vacinação contra o sarampo no próximo sábado, 22

Imunização será realizada em quatro pontos a partir das 7h. Público-alvo é formado por adultos com idades entre 20 e 49 anos.

Publicados

em

Vacina contra o sarampo — Foto: Allan Carvalho/PMF

Em 22 de agosto acontece o Dia ‘D’ de Vacinação Contra o Sarampo em Jaru (RO). O objetivo é imunizar adultos com idades entre 20 e 49 anos.

A mobilização é parte da segunda etapa da campanha e tem como objetivo aumentar a cobertura vacinal para combater a circulação do vírus no país.

A imunização será realizada das 7h às 17h nos centros de saúde: Carlos Chagas no Setor 05, Ruth e Souza no Setor 07, Osvaldo Cruz no Setor 02 e Izaltino Lopes no distrito de Tarilândia.

Também será realizada a atualização da caderneta de vacina das crianças.

Fonte: G1RO

Leia Também:  Governo de Rondônia deve retomar estudo da saída para o Pacífico
Propaganda

GERAL

Rolimourense Claudia Pollyana segue internada e familiares vão realizar leilão para custear despesas

Família de Claudia Pollyana vai promover leilão para custear despesas; a rolimourense segue internada

Publicados

em

A rolimourense Claudia Pollyana Meinhart segue internada na UTI por complicações da Covid-19, a família iniciou uma campanha de arrecadação financeira para custear o tratamento. Um leilão virtual vai ser promovido para ajudar a arrecadar dinheiro.

No momento a família se mobília para conseguir prendas para o leilão, quem puder contribuir pode entrar em contato no telefone 98459-9780. Toda ajuda será bem-vinda, seja objeto ou roupas vai fazer este leilão acontecer.

Claudia estava grávida e foi acometida pela Covid-19 e acabou perdendo o bebê. Ela se encontra em estado grave, internada e intubada em uma unidade hospitalar em Cacoal (RO).

Quem puder contribuir em dinheiro pode transferir para:
Agência: 1406-0
Conta Corrente: 11.436-7
PIX: 60331402220
Alexandro Necefaro kalb – esposo de Claudia
Conta Corrente Banco do Brasil

FONTE; ASSESSORIA

Leia Também:  PF faz operação para prender suspeito de desmatar, queimar, lotear e vender glebas de Terra Indígena em Rondônia
Continue lendo

POLICIAL

POLÍTICA

CIDADES

ELEIÇÕES 2020

MAIS LIDAS DA SEMANA